quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A estrela que foi trocada por um coração ou Os corações explosivos do Twitter

Ontem o Twitter anunciou a troca do ícone da estrela, que representava os favoritos pelo coração, que agora vai representar os "likes". Mas sério, precisava mesmo kibar o Facebook e colocar um símbolo sentimental?

Joy of Tech - Twitter unfaves the star!

O ícone de coração já existia no Periscope, e agora foi trazido tanto para o Twitter quanto para o Vine, mas sério. logo um coração?

De acordo com Akarshan Kumar(@akik), o gestor de produtos da empresa, "o coração, em contraste, é um símbolo universal que ecoa através das línguas, culturas e fusos horários. O coração é mais expressivo, permitindo-lhe transmitir uma gama de emoções e de se conectar facilmente com as pessoas. E em nossos testes, descobrimos que as pessoas adoraram."

Eu e um monte de gente na rede não.

Todos os produtos do Twitter, desde os aplicativos para iOS e Android, twitter.com, TweetDeck, Twitter para Windows 10, bem como o site e aplicativo do Vine já estão apresentando o coração em seus posts.


Apesar de ser engraçadinho, pois ao clicá-lo ele explode, essa troca não pegou muito bem,  pois um coração representa um sentimento que é danoso ao ser humano e eu não quero amar ou curtir tweets, e sim favoritá-los para algo posterior.

Sinto muito, Twitter, esse recurso em nada acrescenta. Já tenho o Facebook para dar os meus "likes".

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google