Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Estudos dizem: Saiam do Facebook e sejam felizes!





As redes sociais fazem mal para as pessoas? Estudos e mais estudos afirmam que a permanência, por exemplo no Facebook, pode te deixar depressivo, paranóico, infeliz e com inveja das outras pessoas.

Joy of tech - Quitting Facebook brings happyness!
Eu já sou depressivo, solitário, anti-social e mal-humorado por natureza, assim as redes sociais, principalmente o Facebook o lugar perfeito para mim. Interagir com as pessoas virtualmente não tem preço e evita certos constrangimentos.

A única inveja que tenho das pessoas é o fato delas terem empregos melhores do que o meu e  ganhar salários, que acredito ser 5 vezes mais do que ganho e não terem de agüentar um bando de gente pulando, gritando e me ojerizando a todo momento.

E se alguém não gostar do que posto, é simples. Bloqueie-me ou deixe de me seguir! Não irão me magoar e sim, me deixar muito mais feliz!!! :)



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.