quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Estudos dizem: Saiam do Facebook e sejam felizes!

As redes sociais fazem mal para as pessoas? Estudos e mais estudos afirmam que a permanência, por exemplo no Facebook, pode te deixar depressivo, paranóico, infeliz e com inveja das outras pessoas.

Joy of tech - Quitting Facebook brings happyness!
Eu já sou depressivo, solitário, anti-social e mal-humorado por natureza, assim as redes sociais, principalmente o Facebook o lugar perfeito para mim. Interagir com as pessoas virtualmente não tem preço e evita certos constrangimentos.

A única inveja que tenho das pessoas é o fato delas terem empregos melhores do que o meu e  ganhar salários, que acredito ser 5 vezes mais do que ganho e não terem de agüentar um bando de gente pulando, gritando e me ojerizando a todo momento.

E se alguém não gostar do que posto, é simples. Bloqueie-me ou deixe de me seguir! Não irão me magoar e sim, me deixar muito mais feliz!!! :)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google