sábado, 21 de novembro de 2015

Crazy Links #327 - Flash/Arrow Heroes Join Forces



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O pseudo-intelectual patriota - 2 contra o mundo [A internet deu oportunidade para as pessoas mostrarem o seu pior!]
  2. Double XP! Como conseguir XP dobrado no MKX Mobile - Mineira sem freio [Dica para quem gosta do jogo!]
  3. Solidariedade mundial. Os prédios ao redor do mundo, com as cores da bandeira francesa - A vida bloga [E a culpa é da religião e de seus intolerantes!]
  4. Resenha: Jogos Vorazes - A Esperança, Parte 2 (2015)- Momento Saga [Amei a saga, mas não li os livros!]
  5. Quem invade é a PM, movimento ocupa. - Imprença [O Alckimin dando um golpe na educação!]
  6. GVT Freedom | Carregue seu telefone fixo com você #Android - Meu Tédio [Bela dica para quem tem.... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...roubaram o meu smartphone...]
  7. David Beckham é eleito o homem mais sexy do mundo - In Commun Series [E ainda é casado com as mais gata das Spice Girls...]
  8. A palavra maldita - Moça do Sonho [Estou cheio dessas palavras engasgadas na minha garganta...]
  9. [ Pergunta do Dia ] Que tecnologia nos surpreenderá daqui 20 anos? - Hoje é um bom dia [HOLOGRAMAS!!!]
  10. Trinidad e Tobago: do Jamaat al-Muslimeen ao ISIS - Etnias [Bem pertinho de nós!]

Flash/Arrow Heroes join forces

Novo crossover das séries Arrow e Flash combatendo um novo mal, o vilão Vandal Savage, é o prenúncio da novasérie Lendas do Amanhã, assista o trailer:


Começa em primeiro de dezembro nos EUA, no canal CW.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google