domingo, 1 de novembro de 2015

Prazeres alimentícios que são cortados da nossa vida

Um dos principais prazeres da vida é comer, e de repente vem aquele bando de cientistas dizendo que tal alimento pode causar câncer ou qualquer outra doença e pronto! O que fazer? Evitar o consumo ou nem se importar, já que vamos todos morrer mesmo...

Joy of Tech - Why Halloween is scarier today!

Nesta semana, a Organização Mundial de Saúde classificou como alimentos cancerígenos todo tipo de carne processada, tais como bacon, hambúrguer, salsicha, mortadela, lingüiça e afins. De acordo com uma pesquisa conduzida por vários especialistas, cada porção de 50g desse tipo de carne, pode aumentar em 18% o risco de adquirir o câncer colorretal.

A partir desse estudo, as carnes processadas estão agora no mesmo patamar de carcinogênicos como o tabaco, amianto e fumaça de óleo diesel.

Dessa maneira, os alimentos do nosso dia a dia acabam assustando mais  do que os seres sobrenaturais. Já repararam que tudo que é gostoso faz mal? E logo eu sou uma pessoa muito chata em relação a comida, vou acabar não comendo mais nada e morrer de fome. Só esta postagem minha sobre o que odeio comer no Natal dá uma idéia de quão chato eu sou.

E nesse momento, há na geladeira, 300g de mortadela pronta para ser devorada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google