Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um mundo melhor? Vai sonhando...





Como tornar o mundo melhor? Como manter o nosso meio ambiente saudável para a nossa vida, para toda a fauna e toda a flora? Ou como se livrar dos eco-chatos que nos aborrecem e que tudo se exploda, já que o fim é inevitável?

Nosso planeta já passou por inúmeras catástrofes e quem sabe não estaremos caminhado para outra? Já não estaria na hora de dar um fim na raça humana? Será que valeu a pena?

Joy of Tech - Some people don't want Better!

Por ocasião do dia da Terra, que foi na terça, a Apple lançou um vídeo e uma campanha "Queremos deixar o mundo melhor do que encontramos". Tim Cook quer que a empresa lance cada vez mais produtos que colaborem com o meio ambiente e com a vida saudável... OK, mas e o trabalho escravo infantil nas fábricas da Foxconn na China? Como vai ficar?

Ah, eu sou um pessimista de carteirinha e não me comovo com essas intenções lindas e esperançosas. Vivemos num mundo capitalista e sei muito bem que o dinheiro controla a tudo e a todos. Sei muito bem o quanto o ser humano é vil e mesquinho.

Nosso fim é inevitável, e enquanto isso, vou me empanturrando de chocolate!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.