Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Piadas de Juiz

Devido a um acontecimento envolvendo processos no trabalho, é que veio a idéia de reunir algumas piadas com o Juízes, estes seres supremos que com suas decisões passam por cima das leis e resoluções impostas pelo Estado. E isso abre uma jurisprudência...

Juiz: - Por que você deu a marretada na cabeça dele?
Adoidado: - Ele me deu a marreta, pegou a talhadeira, colocou na pedra e disse que quando balançasse a cabeça eu desse uma marretada nela...

No tribunal, o juiz pede que o acusado conte a sua versão dos fatos.
— Foi assim, meritíssimo... Eu estava na cozinha cortando carne pra fazer churrasco e o chão estava muito escorregadio, porque a empregada tinha acabado de encerar... Aí minha mulher chegou perto pra dar palpite no tempero da carne, escorregou, esbarrou em mim e caiu com o peito em cima da faca...
— Pode continuar! — disse o juiz, muito desconfiado.
— Muito machucada, ela se levantou e, logo em seguida, escorregou de novo. Novamente em cima da faca. E assim foi...

O Juiz foi convidado por uma cidadezinha do interior para dar uma palestra sobre direito. A estrada p/ esta cidadezinha era ruim pra caramba e cheia de buracos, além disso estava quente e o ar cheio de poeira. O motorista preocupado com o Juiz, toda vez que passava em um buraco olhava p/ trás como a pedir desculpas, mas o Juiz na sua imponência não falava nada, neca de reclamar, sempre sentado com as costas retas e olhando p/ frente. Três horas depois eles chegam na cidadezinha, e todo solicito o motorista ajuda o Juiz a descer do carro, e pergunta sorrindo amarelo:
- Espero que Vossa Senhoria não esteja muito cansada.
Ao que o Juiz soltando um suspiro fundo e desmunhecante diz:
- Cansada?! Eu estou é m-o-r-t-a!!!

O Juiz fala para o réu:
- Você é acusado de bater em sua sogra com um martelo!
Um cara, lá no fundo da corte grita:
- Mas que filho da puta!
O Juiz ordena silêncio imediato. E continua a falar com o réu:
- Você também é acusado de tentar bater em sua mulher com um martelo.
A voz, lá no fundo outra vez:
- Grande filho da puta!!
O Juiz avisa:
- Se o Senhor se manifestar outra vez eu mando prende-lo!
E continua com o réu:
- Finalmente o Sr, é acusado de martelar sua cunhada!
E a voz:
- Filho da puta!!!
O Juiz manda um policial ir buscar o cara e traze-lo à sua presença. Diz para ele:
- O Sr, não tem respeito pelo Tribunal! Estou no meio de uma acusação e o Senhor fica gritando lá no fundo! Vou mandar prende-lo por isto.
O cara olha para o Juiz e explica:
- Não é desrespeito não Sr. Juiz. Eu sou vizinho do réu há mais de quinze anos e toda vez que eu pedia o martelo emprestado, ele dizia que não tinha!

Um jovem, recém formado e que acabara de passar em um concurso para Juiz Federal, foi assumir seu posto em uma cidadezinha no interior do nordeste do Brasil. Já na cidade, no pequeno fórum, o porteiro o recebeu e já lhe deu as boas vindas:
- Seja bem vindo, doutor. O senhor vai gostar muito daqui, o único problema que temos é a falta de mulheres. Quando o senhor quiser afogar o ganso, tem que ir lá pra beira do rio.
O jovem juiz, mantendo a pose, disse não precisar e entrou para conhecer seu novo gabinete.
Três meses se passaram e as necessidades começaram a tomar conta do jovem juiz, que não agüentando, foi até a beira do rio.
Lá chegando, deparou-se com uma fila de homens e uma jumentinha. Ao verem o juiz, todos abriram caminho e um dos homens disse:
- Pode passar doutor.
Diante de tanta gentileza e tamanho desespero, o juiz, não agüentando mais, abaixou as calças e ...Tchan-tchan... Traçou a pobre jumentinha.
Naquele momento, ouviu um sonoro:
- "Oooohhhh"... Eis que um dos homens se aproxima e diz:
- Doutor, a jumentinha é só pra atravessar o rio. O puteiro fica do outro lado!

O Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor
pergunta para a velhinha:
- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem eu sou e o que faço?
Responde a Testemunha:
- Claro que eu o conheço, Carlinhos! Eu o conheci bebê. E, francamente,você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Ah, se eu o conheço!
Claro que conheço!
O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele
aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:
- E o advogado de defesa, a senhora o conhece? -
A velhinha responde imediatamente.
- O Robertinho? é claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou.
Neste momento, o juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o Promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois.
- Se um de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me conhece, vai sair dessa sala preso!Fui claro?


fonte: Mais Um



2 comentários:

  1. Olá Aparecido ...
    Boa noite.
    Ótimas piadas de juiz..
    Uma melhor que a outra.
    Valeu por partilhar.
    "Não é desrespeito não Sr. Juiz. Eu sou vizinho do réu há mais de quinze anos e toda vez que eu pedia o martelo emprestado, ele dizia que não tinha"...kkkkkkk
    Muito boa mesmo, tem que ler para entender.
    Desejo um ótimo final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google