Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estão prometendo baterias que se carregam em 30 segundos!





Hoje os dispositivos eletrônicos vem com cada vez mais recursos inteligentes, e alguns são até vestíveis, como óculos e relógios, mas há um problema que ainda dá dor de cabeça, a vida útil das baterias, pois muitos recursos no dispositivos consomem rapidamente a carga elétrica armazenada...

Joy of Tech - Wearables with a 30 day battery life

A Storedot, uma empresa israelita, promete revolucionar o mercado com baterias que se recarregam em 30 segundos! Eu não acreditei ao ler a notícia mas após ver o vídeo de apresentação eu me rendi:


Essa tecnologia está prometida para 2016 e pode chegar a custar o dobro das baterias convencionais, mas convenhamos, carregar seu smartphone em qualquer lugar num tempo tão curto como esse, não há preço que pague! Os usuários agradecem!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



4 comentários :

  1. Oi Cidão,

    Já tinha visto: um espectáculo, não é?
    Venha de lá essa bateria! :D

    Um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, fazendo as contas com os valores envolvidos, gasta uma energia elétrica considerável.

      Excluir
  2. Só em ler esse artigo fiquei com uma vontade de jogar meu Smarphone na cabeça de alguém muita sacanagem afinal a tecnologia avança em dias, horas, meses impossivel acompanhar !

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.