Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A odisséia de um usuário do Blogger

O Blogger é a plataforma gratuita mais confiável da internet? Claro que sim, mas parece que ela está abandonada, jogada ao léu, desprezada em detrimento da mais nova pupila dos olhos da Google, uma rede social que mais parece uma cidade fantasma...

Com certeza você já passou por isso... E continua passando!
Lamentável!

Aprenda no Dicas Blogger, como lidar com os erros BX, ou não!!! Parece que os erros tornaram-se sencientes e adivinha tudo que você vai fazer!

Parabéns Blogger, os monstros foram criados e agora quem poderá nos salvar?

9 comentários:

  1. Qual erro? BX? sou utilizador e nunca aconteceu ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os erros do tipo BX aumentaram de um tempo pra cá. Eles aparecem em qualquer situação, fazendo um post ou mexendo no layout. Muitos deles você consegue eliminar atualizando seu navegador, ou limpando o cache e os cookies. Acho estranho você nunca ter visto. No fórum de ajuda do Blogger, são as reclamações mais recorrentes.
      E infelizmente, só a equipe do Blogger pode consertar isso, mas parece que a plataforma está abandonada nesses últimos meses.

      Excluir
  2. Tem tempos que eu nao dou uma mexida no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem tente agora. Temos que esperar que eles resolvam esses problemas.

      Excluir
  3. Tem tempos que eu nao dou uma mexida no blogger

    ResponderExcluir
  4. Sumiu o erro Bx depois que o navegador que uso atualizou... Nem sempre é culpa do blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei. Mas existem erros que são da própria plataforma, e nesse dia estava um inferno. Atualizar o navegador ou limpar o cache não estava resolvendo o problema.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google