sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Piadas de alface

As piadas dessa semana faz referência ao coitado do goleiro do Flamengo, o Muralha, mais um "mãos de alface" do futebol. Tem gente que insiste numa profissão que não é a certa...

Qual é o vegetal que tem cara?
AlFACE.

Um homem esta passando na porta do cinema com um pé de alface escondida debaixo do braço.Qual o nome do filme?
"Alface Oculta"

Oque o tomate falou para o alface ?
Nada tomate não fala....

Certo dia , Roberto estava em casa e resolveu ir jogar bola... Quando estava jogando bola , Roberto caiu e quebro a perna.
Depois disso , Roberto nunca mais comeu alface...

Entre e dois amigos:
- O que é que uma urna e uma alface têm em comum?
- Não sei. – responde o amigo.
Explica o primeiro:
- Ambas acompanham carne frias…

Um dia a mãe do Joãozinho mandou ele comprar dois pés de alface e ele foi. Quando chegou lá ele olhou para o moço que vendia e voltou pra casa.
Quando chegou a mãe perguntou:
- Cadê os pés de alfaces?
Ele respondeu:
-Não deu pra ver, porque ele estava usando sapatos.

O cara pede uma salada em um restaurante e quando vai comer, vê uma mosca no tomate. Imediatamente, ele chama o garçom:
- Garçom! Olha só o tamanho desta mosca pousada no meu tomate! E agora, o que eu faço?
O garçom responde:
- Fica frio... Olha só o tamanho da aranha que saiu da alface! Já já ela come a mosca!

O Joãozinho pergunta ao pai como ele a a sua irmã nasceram...
O pai diz:
- Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e a sua irmã dentro de um pé de alface!
Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em pleno ato.
Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:
- Aí, velhão! Cuidando da horta, héin?

Recém casados, foram viajar para a lua de mel, no caminho caiu uma forte tempestade, foram obrigados a parar em uma pensão, e perguntar:
– O senhor tem algum quarto para esta noite?
– Infelizmente não, esta tudo, ocupado!!!
– Por favor, qualquer lugar serve por uma noite!!
– Esta bem, vocês podem ficar na parte de cima do meu beliche!!!
Durante a noite o casal não agüentou e começaram.
– Morzinho, eu não to agüentando vamos fazer um pouquinho!!! Disse ele.
– Ai amor, o senhor ta aqui embaixo!!!
– Não tem problema, fazemos assim, quando eu meto, eu digo tomate, e quando você sentir dor disse alface.
Imediatamente ela topou, e começaram.
– Tomate.
– Ai amor, alface, alface.
– Tomate, tomate.
– Alface, Alfaaaaace.
– Tomate, alface, tomate, alface.
O senhor que estava na cama de baixo, grita:
– O meu da pra parar com a salada ai em cima que a maionese ta caindo aqui embaixo!!!!

fonte: Ainanas


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google