sexta-feira, 4 de abril de 2014

Piadas de Sexo... 4ª parte

... sem consentimento! Uma pesquisa sobre estupro mostrou que a maioria culpa a mulher pelo que ela veste. Após ondas de protestos nas redes sociais, descobriu-se que a maioria das pessoas que culpam o jeito como as mulheres se vestem são as próprias... MULHERES! Mas pera aí, alguma coisa está errada! Mesmo assim, o estupro é crime e ponto final! E as piadas abaixo são para maiores de 18 anos e para descontrair.

A juíza pergunta à prostituta:
— Quando você percebeu que havia sido estuprada?
E a prostituta, secando as lágrimas diz:
— Quando o cheque voltou!

Duas freiras estão andando pela rua à noite, quando são atacadas por dois sujeitos que as violentam. A primeira olha para o céu e diz:
- Perdoe-os, Senhor, eles não sabem o que fazem.
A segunda freira olha para o céu, sorri e diz:
- O meu sabe!

A tartaruga chegou à delegacia desolada depois de ser estuprada e assaltada por uma gangue de lesmas. O delegado pediu:
- Será que a senhorita poderia me explicar com detalhes o acontecido?
- Ai, seu delegado! - disse a tartaruga, confusa - Tudo aconteceu tão depressa!

A japonesa foi pegar verduras na horta, e de repente chegou uma pessoa por trás dela, tampou sua cabeça com um saco, levantou sua saia, e a estrupou, e foi embora, sem que ela o visse.
Ela foi na delegacia e disse para o delegado.
- Dotorô, certeza que fui estuprada por negão, vizinho.
E o delegado falou
- Como sabe se você estava de costas e com um saco na cabeça?
Japonesa disse
- Certeza que era negão, garantido tinha pintão grandão, grossão, gostoso mesmo, né..

A madre superiora consulta um importante cirurgião plástico.
- Doutor! Na semana passada o nosso convento foi invadido por três assaltantes e um deles tirou a virgindade de uma das filhas de Jesus. Será que o senhor poderia nos ajudar?
- Me desculpe, Sóror - respondeu o médico, sem jeito. - Mas eu não faço esse tipo de operação. Eu poderia...
- Não, não! Não queremos reconstituição do hímem! Eu gostaria que o senhor apagasse aquele ar de felicidade do rosto dela.

De madrugada no centro da cidade a traveca é assaltada e estuprada por quatro fortões embriagados. Depois de ser violentada, ela vai até a delegacia e relata o ocorrido, contando os detalhes:
- Além de levarem tudo que eu tinha, os tarados usaram e abusaram de mim a noite toda! Cada um com o negócio maior do que o outro! Me arrombaram, me arregaçaram... Eu tô que não posso andar!
- Tá bom, boneca... - responde o delegado - Eu vou trancafiar os elementos!
- Ótimo, Doutor! E eu exijo a reconstituição do crime!

Naquele grupo de escoteiros, no final da tarde, todo mundo comenta a sua boa ação do dia:
— Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua! — diz o primeiro.
— Eu ajudei um ceguinho a subir no ônibus — diz o segundo.
— Eu socorri um cachorro que havia sido atropelado — diz o terceiro.
E assim foi, até chegar a vez do famoso Joãozinho:
— Eu evitei um estupro!
— É mesmo? — perguntaram os outros, indignados. — E como foi?
— Eu convenci a garota a relaxar!

Sério, isso não é estranho? Parece piada!
fonte: IPEA




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google