Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de abril de 2014

Se George R.R. Martin escrevesse Mad Men





Mad Men é uma série ambientada nos anos 60 dentro de uma agência de publicidade, a Sterling Cooper, que vem ganhando muitos prêmios pela crítica especializada devido ao realismo com que ela é tratada, além dos roteiros inteligentes e figurinos fiéis à época.

A série vem sendo transmitida desde 2007 e terá a sua última temporada dividida em duas partes, encerrando-se em 2015. Como eu assisto pela internet, nem sei como ela foi traduzida em terras tupiniquins, e no restante desse post, sempre vou tratá-la como Homens Loucos.

O pessoal do Joy of Tech fez uma webcomics sobre o que aconteceria se George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, tivesse escrito a série, algo semelhante feito com a série Breaking Bad. Confiram-na abaixo, e logo em seguida a tradução (Como sou péssimo em tratamento de imagens, preferi não maculá-la!):

Joy of Tech - If George R. R. Martin wrote Mad Men!

Se George RR Martin escrevesse Mad Men (Homens Loucos)

Senhor Draper
Casa Lema:
"As bebidas estão chegando"
Um homem de caráter: Mentiroso, enganador, vendedor de almas. Como era de se esperar de Martin, Draper cai quando ele leva uma machadada da concorrência.

Rainha Betty
O pior mãe do mundo ama as suas crianças. Só não fique entre ela e seus shows!

Peggy, a Endiabrada
Seu talento é imponente, mas ela é vista como apenas uma pequena ameaça pelos Senhores de Adveros. Algo que pode se revelar extremamente mortal.

Rei Roger, o Louco
O ex-governante dos homens loucos, ele só continua nisso para dar afirmações sarcásticas. Vamos esperar apenas que não seja esfaqueado pelas costas por alguém que ele confia!

Joanisandre, The Feiticeira Vermelha
Detém um grande poder através do uso de seus encantos significativos​​.

Senhora Sally Draper
A filha mais perigosa dos sete reinos. Seqüestrada de uma vida de privilégio, ela se apaixona pelo Exército de Libertação Adbuster!

Príncipe Campbell
Seu típico herdeiro chorão, irritante e fazedor de intrigas. Se os deuses forem misericordiosos. George irá matá-lo em breve!

Muito criativo, não é mesmo?


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Sinceramente quando assisti morri de tédio com as narrativas quase novelescas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são produções superiores a qualquer coisa feita aqui com novelas.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.