Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de julho de 2012

Perseguindo o(a) ex nas redes sociais





Existem pessoas que nunca aceitam o fim de um relacionamento e acabam perseguindo seus ex em qualquer lugar, alguns até dizem que matam se o(a) ex arranjar outro(a), e para justificar dizem que "Se não for ficar comigo, não ficará com mais ninguém..." O pior é que isso acabou chegando nas redes sociais:

Joy of Tech - Creeping's creepy

É triste quando uma pessoa chega nesse ponto. Parece que não tem vida própria. O Facebook e o Orkut se aproveitam disso. Espero que o Google+ não chegue à esse ponto, se bem que são as atitudes de certos usuários que torna isso lucrativo. Não culpo o Facebook, a rede só está tirando proveito de uma situação que realmente existe, e que dá muita grana. Não estou dizendo que isso é legal, mas entendo que isso é capitalismo puro. Ou você aceita ou saia da rede. Simples assim!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.