Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marissa Mayer, a salvadora do Yahoo?

Existe louco para tudo nesse mundo. Sério, você largaria um emprego de alta classe numa das maiores empresas da internet, para ocupar um cargo de chefia em uma outra que está com sérios problemas financeiros críticos? Eu com certeza não.

Joy of Tech - How Marissa Mayer could save Yahoo!

Mas foi o que fez Marissa Mayer, uma executiva da Google que estava lá a mais de 13 anos. Pediu demissão na segunda, e na terça, já estava trabalhando em seu novo cargo como a nova chefona do Yahoo! Só para lembrar, o antigo CEO do Yahoo foi demitido por mentir descaradamente em seu currículo.

Ela é louca? Será que perdeu o juízo? O Yahoo está agonizando e ela vem com uma declaração de que o Yahoo é uma das melhores marcas da internet... Poderia ser uns dez anos atrás, mas hoje é piada.

fonte: Olhar Digital
Não duvido que com a experiência dela durante sua estada na Google a ajude nessa empreitada, mas será que o Yahoo conseguirá reviver os seus dias de glória?
Agora, ela é linda demais. Uma verdadeira musa... Talvez ela seja a cara que o Yahoo precisa para se reerguer. E vou torcer por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google