sábado, 28 de julho de 2012

Crazy Links #154 - Dra do Amor


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e o filme do Batman é supercalifragilistaexpicialidocious!!!

  1. Ficção científica na sala de aula - Momentum Saga [Uma idéia interessante.]
  2. Dark Knight Rises. Again. - Byte Que Eu Gosto [Detratores adoram culpar obras de ficção, especialmente quadrinhos...]
  3. Amelia Earhart - Luz de Luma [Não conhecia ela. Aprendi um pouco mais.]
  4. 12 coisas detestáveis e irritantes em redes sociais - Os Invicioneiros [Eu sou um solitário, mas nunca estou em busca do amor perdido, eu nunca o tive!]
  5. Blind Trusts: Legais mas potenciais riscos para a Segurança Nacional - Etnias [Bem que eu queria um financiamento assim para mim...]
  6. Segundo revista, Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com diretor! - In Commun Séries [Mas o cara disse uma vez que odeia vaginas... Bem feito!]
  7. Alcance o padrão de qualidade que seu leitor espera - Dicas Blogger [Depende de que tipo de leitor, sinto uma pobreza cultural entre os usuários...]
  8. Submissão da Mulher como forma de prazer sexual feminino - Sexy Help Desk [Fantasias malucas. Eu mesmo gosto de que uma mulher me comande!]
  9. A mulher que se faz de vítima - A Moça do Sonho [Esse tipo de mulher é uma parasita...]
  10. Pesquisa Eleitoral Prefeitura de São Paulo: O que não te contaram… - ImprenÇa [Qualquer forma de pesquisa eleitoral é manipulada.]
  11. Todo blog é um site - HTMHelen [Eu mesmo diferenciava site de blog antes...]
  12. Você já desanimou do seu Blog? - Ferramentas Blog [Sim e não. E tudo se relacionou ao dinheiro. Como odeio um nicho específico,tenho que conviver com as minhas escolhas...]



Consultório da @DradoAmor - O Que Os Homens Esperam da Primeira Transa!?


Um vídeo para a mulheres aprenderem como se comportar perante aos homens na cama. A Tati Nunes dá um show de bola!!!




Link para o vídeo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google