quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fatos incontestáveis 88 - Ponteiro a Laser, estacionamentos...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre odiar o Justin Bieber, deixar a barba crescer,  e muito mais!

GraphJam - Amanda Bieber, Y U So Horrible!?
Na verdade, tudo relacionado a ele me irrita!
GraphJam - This Is Going to Be Hilarious
É legal deixar o gato enlouquecido.
GraphJam - Sometimes Laziness Is Manliness
E ficar na frente de um espelho vendo a minha feiúra não é uma boa visão.
GraphJam - Please, Bless My Pokeballs
Mas é um pokemon lendário, poxa!!!
GraphJam - I’m Good, I Just-Agghhlagghh
Eu tenho pavor de ir ao dentista... Aquele barulho da broca me assusta.
GraphJam - Take a hint
Existe mesmo uma diferença grande entre a sua verdade e a minha...
GraphJam - People are the worst
Pessoas legais e populares não se combinam...
GraphJam - Is It My Lucky Day?
O pior é que esses idiotas atuam também em outros setores...
GraphJam - What Would I Do Without You?
Por acidente acontece tantas coisas...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google