quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A música preferida de Mark Zuckerberg

Eis abaixo, a música preferida de Mark Zuckerberg, o todo poderoso, dono do Facebook. E ele mesmo a canta. Preferi não traduzir na webcomics porque senão perderia o sentido. A tradução está logo abaixo. A letra é sinistra...

Joy of Tech - Zuckerber songs Every Breath You take


A cada suspiro seu
A cada clique que você fizer
A cada postagem que você cravar
E a navegação da web ao acordar

Eu estarei te observando

A cada dia mais simples
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você brincar
A cada site que você ficar

Eu estarei te observando

Oh, não vê
Você tem o meu cookie?
E cada "Curtir"que você faz
Me dá mais para tomar!

A cada url que você quebrar
A cada sorriso que você fingir
A cada amigo que você fizer
A cada cama que você sacudir

Eu estarei te observando

[usuário]
Desde que eu fiquei offline,
fiquei perdido e sem rastros
Tento conectar, mas eu não posso
cutucar o seu rosto
Olho ao redor e minha
privacidade foi roubada
Isso é tão errado mas
eu almejo seu abraço
Eu fico chamando FACEBOOK,
FACEBOOK,  por favor...


A cada clique que você fizer
A cada imagem que você tirar
A cada postagem que você cravar
E a navegação da web ao acordar
A cada dia mais simples
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você brincar
A cada site que você ficar

EU ESTAREI TE OBSERVANDO...

Isso não dá um certo medo???

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google