Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

iPhone pulando o tubarão!





É no mercado de smartphones, todos querem ver a derrocada do iPhone. Vários aparelhos novos vem sendo inventados e colocados à venda com o intuito de desbancar o dispositivo da Apple, e não conseguem, apesar do Android estar crescendo.

Joy of Tech - iPhone jumps the shark
Um detalhe, "jump the Shark" é uma expressão que literalmente significa pular/saltar o tubarão, mas ao mesmo tempo é uma expressão que significa um declínio, e que seus dias estão contados. Infelizmente esse trocadilho se perde na tradução...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Na verdade não é um trocadilho. Essa expressão veio de uma série americana que fez muito sucesso mas que no começo de determinada temporada o personagem preferido fez um salto de esqui sobre um tubarão. A partir daí a série desandou. Hoje a expressão serve para outras séries que têm o seu "pulo do tubarão" e a partir dali desandam.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.