sábado, 10 de setembro de 2011

Crazy Links #108 - Mais um ano...


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. Lady GaGa está namorando o ator Taylor Kinney de “Vampire Diaries”! - In Commun Séries [ Droga, perdi a minha chance...]
  2. Tecno-utopia e a magia malígna da internet - Luz de Luma [A profecia do fim dos blogs já data do começo desse século![
  3. Que Tal Reconhecer o Trabalho do Colega Blogueiro? - Os Invicioneiros [Perfeito! O @jmpsousa fez um post brilhante!]
  4. Pequeno dicionário internetês de sacanagem - Blogpaedia [Faltou Dorgas, mas este é fácil de entender!]
  5. Como usar o Facebook – Tutorial completo - Ferramentas Blog [Orkuteiros, APRENDÃO!]
  6. A Física Quântica e o pensamento humano - Infravermelho [ Relacionar teorias físicas com relações e/ou pensamentos humanos pode ser interessante mas, sei lá...]
  7. Me acorde quando setembro acabar - Moça do Sonho [ Setembro para mim é um mês que me aterroriza!]
  8. Marca texto colorido com HTML - HTMHelen [Precisamos aprender o HTML 5 logo!]
  9. 10 formas de sacanear um Saci - Byte Que Eu Gosto [ Politicamente correto em ação, contando 3... 2... 1... ]
  10. Carro ideal para blogueiro gordo - O Legal da Web [Bwahahahahahahahahahahahaha!!!]

Um ano mais velho...

O mês de Setembro para mim é um dos mais depressivos da minha vida, pois quando olho para trás vejo que nada realizei, que nada mudou. Os problemas continuam, e cada vez maiores. Especialmente hoje, na qual eu fujo de todos, pois realmente não vejo nada de alegria ou felicidade.


Só pra ver como a minha vida está ferrada, estou bebendo uma Itaipava, uma merda de cerveja. Não estava com grana para comprar Skol...
A foto não foi tirada onde moro, pois o lugar está deplorável...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google