Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

sábado, 10 de setembro de 2011

Crazy Links #108 - Mais um ano...


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. Lady GaGa está namorando o ator Taylor Kinney de “Vampire Diaries”! - In Commun Séries [ Droga, perdi a minha chance...]
  2. Tecno-utopia e a magia malígna da internet - Luz de Luma [A profecia do fim dos blogs já data do começo desse século![
  3. Que Tal Reconhecer o Trabalho do Colega Blogueiro? - Os Invicioneiros [Perfeito! O @jmpsousa fez um post brilhante!]
  4. Pequeno dicionário internetês de sacanagem - Blogpaedia [Faltou Dorgas, mas este é fácil de entender!]
  5. Como usar o Facebook – Tutorial completo - Ferramentas Blog [Orkuteiros, APRENDÃO!]
  6. A Física Quântica e o pensamento humano - Infravermelho [ Relacionar teorias físicas com relações e/ou pensamentos humanos pode ser interessante mas, sei lá...]
  7. Me acorde quando setembro acabar - Moça do Sonho [ Setembro para mim é um mês que me aterroriza!]
  8. Marca texto colorido com HTML - HTMHelen [Precisamos aprender o HTML 5 logo!]
  9. 10 formas de sacanear um Saci - Byte Que Eu Gosto [ Politicamente correto em ação, contando 3... 2... 1... ]
  10. Carro ideal para blogueiro gordo - O Legal da Web [Bwahahahahahahahahahahahaha!!!]

Um ano mais velho...

O mês de Setembro para mim é um dos mais depressivos da minha vida, pois quando olho para trás vejo que nada realizei, que nada mudou. Os problemas continuam, e cada vez maiores. Especialmente hoje, na qual eu fujo de todos, pois realmente não vejo nada de alegria ou felicidade.


Só pra ver como a minha vida está ferrada, estou bebendo uma Itaipava, uma merda de cerveja. Não estava com grana para comprar Skol...
A foto não foi tirada onde moro, pois o lugar está deplorável...

2 comentários:

  1. E ai véio!
    Deixo te dizer uma coisa.
    Descobri seu blog por acaso, já faz alguns meses, quando procurei no Google uma maneira de melhorar meu blog, a qual já nem me lembro mais qual era, para ser sincero. Admiro a coragem com que você expõe aqui seus sentimentos, com relação à nossa dura profissão, e descobri que você também apoiava a Dilma na época da eleição, e que você tambem dava aulas de física. Como não suporto os governos do PSDB, e também gosto de física,por estes motivos fui ficando aos poucos por aqui. É que pensamentos interessantes e inteligentes me interessam.
    Mas como ninguém é perfeito, descobri que você é corinthiano, e aí você caiu um pouco no meu conceito. Fazer o quê? Mas não sou preconceituoso. Pra você ter uma ideia, estou morando há 13 anos com uma corinthiana, e temos uma filha de 11 anos, que diz que é sãopaulina. Se fosse menino, eu ia deserdar...(piadinha).

    Torço por você (não espere é lógico que eu torça para o corinthians, porque sou palmeirense). Espero que realize seu sonho de poder comprar uma Skol. Vou tomar uma Brahma aqui em Piracicaba em homenagem à data do seu niver, pois mesmo que você ache que nada realizou, posso te dizer que suas dicas do bogger me ajudaram e ajudam muito, sem falar nas inúmeras coisas bacanas que você escreve. (Bom...essa rasgação de seda já tá parecendo coisa de Bambi. Vou parando por aqui)

    Mas acredite carinha,te considero e te admiro muito. Você é gente fina.

    Parabéns.

    Ah, obrigado pelas lembranças do INFRAVERMELHO nos seus crazylinks!

    ResponderExcluir
  2. @Jairo Grossi


    Obrigado pelas palavras, Jairo!
    Mas... Palmeiras!!!??? :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google