Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Círculos de Aminimigos





Vocês tem aminimigos em seu trabalho ou na vida social? Aminimigos foi a maneira que traduzi frenemies na webcomics abaixo. Pessoas que são amigas, mas ao mesmo tempo são seus inimigos! Eu estou cheio disso. Mas ainda não cheguei ao ponto de categorizá-las nos círculos do Google+...

Joy of Tech - Cicle of Frenemies
A sorte é que meus aminimigos ainda não descobriram o Google+!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Oi, Cidão!! Sou sua amiga, viu? Não vai me colocar em uma categoria ruim, porque um dia liberam... rs.
    Outro dia estive aqui, mas desisti de comentar - foi no dia D - mas daí voltei sem te dar um abraço. Sinta-se abraçado sempre que eu vier! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. @Luma Rosa


    Luma, você sempre estará no círculo do meu coração!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.