segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Abrindo um parenteses...

Ok, pessoal, desculpem o fato de eu não ter agradecido as mensagens que vocês me enviaram por ocasião de meu aniversário no sábado passado. É que nesse dia eu tento fugir de tudo e de  todos porque para mim não é um dia de alegria, e sim de desespero e depressão.

Eu realmente não gosto de ouvir muito "Feliz Aniversário" porque, além de estar um ano mais velho, me vem à tona tudo que vem dando de errado na minha vida, das coisas que não realizei, das escolhas erradas em termos de realizações profissionais, de crer em pessoas que te apunhalam pelas costas e de amores antigos que me fazem colecionar certos adornos na cabeça.

O dia do meu aniversário é um tormento na minha mente que quero esquecer, por isso acabo saindo e indo para lugares onde ninguém me conhece e que eu não tenha que ouvir tal frase. Todos sabem que sofro de uma eterna depressão e de uma natureza destrutiva que tento refrear quase todos os dias da minha vida.

E sinto que as coisas estão complicando nesse momento da minha vida, e nada acontece para mudar, as dificuldades são grandes e eu não vejo luz no fim do túnel... Portanto, só me resta esperar pela tragédia quase que anunciada.

Eu agradeço as mensagens que me enviaram através das redes sociais e de novo, desculpem-me se eu não as respondi. Nesse dia eu me sinto um lixo, e faço de tudo para não lembrar o que ele me representa.

Jurei que não iria aqui no blog escrever sobre meus problemas, porque ninguém nada tem a ver com eles, mas senti que deveria dar uma explicação e espero que vocês me compreendam. O Crazyseawolf da vida real é uma pessoa muito complicada e difícil de se conviver. Ele levou e continua levando porradas da vida, e ele já está quase levando um knockdown para sempre!

E o blog volta à sua programação normal!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google