quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fatos Incontestáveis 46 Facebook

E de novo, o Facebook teve algumas mudanças significativas. Na verdade, eu ainda nem as experimentei. Em homenagem a rede social do Sr. Zuckerberg, apresento de novo gráficos sobre o Facebook, verdadeiros fatos incontestáveis!!!

GraphJam - It’s Like You Don’t Even Exist
E eu digo, o Google+ é melhor!
GraphJam - Remember When We Called It a Stalker Feed?
Quando o Twitter mudou, até eu fiquei irado...
GraphJam - The Great New Facebook Debate
É aquele velho mimimi...
GraphJam - The Great New Facebook Debate
Perfeito!
Graphjam - They’re All Your Bad Side
É preciso pegar o melhor ângulo...
GraphJam - Awaiting Response = I Feel Too Guilty to Say No
Eu nunca vou mesmo...
GraphJam - They Understand Me On the Internet
Nada como ser forever alone na vida real...
GraphJam - They Like Us, They Really Like Us!
Conheço algumas aqui perto...
GraphJam - Desperate Creeperbook
Eu fujo das ex...






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google