Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de março de 2010

Piadas de namorados





Mês passado teve o Valentine's Day, que seria o equivalente ao nosso dia dos namorados que é celebrado em Junho. E eu deixei essa data passar em branco. Logo, para me redimir, aqui vão algumas piadas de namorados, algumas bem picantes:

O casalzinho namorava na praia:
— Sabe, querido, quando olho pra você me lembro do mar!
— Por quê? Porque sou belo, violento, impetuoso, romântico...?
— Não, porque me dá enjôo!

A garota já não sabia o que fazer para induzir o namorado tímido a tomar certas liberdades. Num momento de inspiração, ela propõe:
— Amorzinho... Quer que eu lhe mostre onde fiz a operação de apendicite?
— Não, não, por favor! - diz ele, se contorcendo.
— Ué, por quê?
— Eu odeio hospitais!

Conversa de namorados
Ele: Me diga, amor. Com quantos homens você já dormiu até me conhecer?
A jovem escuta e fica calada.
Ele: Me diga, amor. Com quantos homens você já dormiu até me conhecer?
A jovem continua muda e o namorado insiste:
Ele: Me diga, amor. Com quantos homens você já dormiu até me conhecer?
Ela: (Já impaciente.) "Peraí". Ainda estou contando.

No cinema, a garota esta fazendo sexo oral com o namorado, quando de repente quebra o filme e as luzes se acendem.
Imediatamente o rapaz coloca o chapeu sobre o colo enquanto a moca finge que procura alguma coisa no chão.
- Cade? Cade?
Ai uma velhinha que estava sentada num banco ao lado, responde:
- Se voce nao engoliu, minha filha, deve estar debaixo do chapeu!

Há três anos, Vital namorava Lindinalva. Chegou a época de ele pedir a mão da moça em casamento. Homem das antigas, o pai de Lindinalva exigia conversar seriamente com o rapaz. Encontraram-se.
O PAI: Diga-me, Vital, como você pretende sustentar a minha filha?
VITAL: Eu sou funcionário da limpeza pública e ganho um salário razoável.
O PAI: Quanto?
VITAL: Quatrocentos e cinqüenta reais.
O PAI: E com isso você acha que pode dar uma vida decente para minha filha?
VITAL: Ela não é exigente… E me ama, né?
O PAI: Sabe quanto custa um pacote de papel higiênico, Vital? Quatro reais e cinqüenta reais. Ou seja, você ganha por mês o equivalente a cem pacotes de papel higiênico! Você acha que cem pacotes de papel higiênico são garantia de boa vida?
Triste, o rapaz sai da casa. No jardim, Lindinalva o espera.
LINDINALVA: E aí, Vital? O meu pai me deixou casar contigo?
VITAL: Não.
LINDINALVA: Por que, Vital?
VITAL: Ele disse que você é muito cagona…

O cara é um daqueles namorados ciumentos e chatos, que têm ciúmes ate da sua sombra. Um dia a sua namorada precisa ir no ginecologista. Ele não gosta nem um pouco, mas teve que aceitar a idéia. Depois da consulta, o namorado esta lá esperando, logo na porta do consultório, e começa a bombardeá-la de perguntas:
- E dai, como foi a consulta? Ele tratou você com respeito?
- Sim, ele tratou.
- Ele não te convidou para sair com ele?
- Não, não convidou.
- Ele não ficou apalpando você?
- Não, não ficou!
- Ele não disse que você tem uns seios bonitos?
- Não, não disse!
- Ele não disse que suas pernas sao bem torneadas?
- Não, não disse!
- E da suas costas ele não falou nada?
- Não, não falou!
- E do bundão hein? Ele não falou nada?
E a menina, já sem nenhuma paciência:
- NÃO, QUERIDO. ELE NEM CONHECE VOCÊ!!!

Assim que os pais da moça foram dormir, o jovem casal de namorados começa a
transar em pleno sofá da sala. Algum tempo depois, o velho, estranhando o
silêncio, vai dar uma espiada. Ao ouvir os chinelos do velho se arrastando no
corredor eles se recompõe depressa.
- O que está havendo? - pergunta o velho.
- Nada, não, seu João! Só estou mostrando minha afeição para sua filha!
- Tô vendo! Mas você não acha que a sua afeição é grande demais pra querer
enfiá-la no rabo da garota?

Fonte: Sorriso Mail






Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. muita coisa legal e outras estranhas XD

    adorei a imagem XD

    e sobre a Lady Gaga (post 03/03/2010), realmente aquele refão gruda, e quando vc menos espera lá está vc cantarolando...

    música hoje ter letra e algum significado é milagre, e mesmo que tivesse, a maioria do povo não saberia compreender. Vejo isso quando vou ministrar aulas de redação, em que costumo usar letras de músicas. Os alunos sempre ficam com aquela cara o.O heim?! fala isso?! como?! o que eu vou fazer?!
    é interessante, aí, quando vc vai ilustrando cada parte da letra, eles apenas concordam, sem nenhuma postura questionadora u.u
    mas esperança é a última que morre mesmo XD
    a gente segue e coloca umas quinhentas músicas para eles tirarem alguma crítica... as vezes vem uns dois ou três textos que valem pela sala toda! =D

    ResponderExcluir
  2. Two Ways: Obrigado pela visita!
    Depende da música que você leva para eles. Do jeito que está hoje em dia, com letras pobres e fracas, jogar um Stairway to heaven você com certeza irá penar!!
    E as músicas da Lady Gaga são iguais à de todos, com refrões pegajosos e irritantes.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.