terça-feira, 16 de março de 2010

Comer a dois...

Sair para comer a dois é uma aventura que eu rezo(não que eu seja religioso) para que a tortura termine. Não vou ser hipócrita aqui, na verdade eu quero mesmo é pular essa parte e ir para a cama. Todos nós homens somos canalhas em potencial mesmo

Clique nas tiras para melhor visalização:
Via DogHouse Diaries - Blind Dates
Eu fujo de encontros às cegas. Geralmente um colega convida para sair com duas garotas, e a que sobra para mim é o horror!

Via DogHouse Diaries - Splitting the check
Eu sempre espero que ela divida a conta. É saudável para ambos os bolsos!!! Especialmente para o meu...

Via DogHouse Diaries - Training Day
Isso já aconteceu... Sempre acontece comigo. E eu não consigo desviar o olhar. Simplesmente não dá.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google