quarta-feira, 31 de março de 2010

A doce vida de casado ou tormento sem fim?

A vida de casado é doce? Tenho cá as minhas dúvidas. Eu sempre vejo casais se enfrentado como se estivessem em uma guerra, um impondo alguma coisa sobre o outro e vice-versa. Prefiro ficar enjaulado do que passar por isso...

Via GraphJam - Occupy ledges shower
Mulheres são muito espaçosas. Nesse quesito, o da beleza, elas impõem as vontades delas e que se danem os maridos. Se eu um dia casasse(pé de pato, mangalô, três vezes), eu iria querer ter um banheiro só para mim.

Via GraphJam - Vacation Planning
Em primeiro lugar, o homem trabalha e sabe como deve gastar. E tenho dito!

Via GraphJam - Chances wife will see you
Lei de Murphy simplesmente. Elas nunca enxergam as coisas boas que um homem faz.

Via GraphJam - According to my wife
É sério,gente, todas as mulheres casadas que conheço e tenho amizade "acham" que seus maridos são bundões... Porquê? Mulheres, por favor, expliquem-se!

Via GraphJam - Chances of having sex
Homens precisam se divertir, oras bolas... E quando elas ficam a noite inteira vendo novelas e nem podemos chegar perto delas?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google