quinta-feira, 18 de março de 2010

Sobre os Quadrinhos

Que eu sou nerd, todos sabem, e ainda mais quando se tratam de quadrinhos, mais precisamente os de super-heróis. Aliás, fiz até um top 10 sobre os super-heróis que mais amo, já leu?

Via GraphJam - Radiation comics
Eu já comentei o quanto a minha imaginação toma asas. Ganhar superpoderes é um deles!

Via GraphJam - People who complain
Adaptações no cinema nunca são fiéis ao original, e fanboy é uma criatura muito chata. Eu sou chato!

Via GraphJam - Discovering Superheroes Identity

Para quem lê histórias em quadrinhos de super-heróis,sabe que às vezes, certos roteiros são difíceis de engolir... Não é mesmo, Quesada? Helloooo! Soluções mágicas??? Tadinho do homem Aranha!

Via GraphJam - Comics
Marvel e DC, as melhores. Quem contesta?

Via Babiesnamepedia - Comics Names for Boys

Via Babiesnamespedia - Comics names for girls
Os dois gráficos acima achei perambulando pelo Google. Os dois mostram o quanto os quadrinhos influenciam nos nomes do bebês. Apesar de ser de 2008, há um fato alarmante: Desde 1900, essa infuência vem diminuindo bastante, siga os links que desponibilizei para saber mais. Isso é uma prova que tanto lá como cá, a leitura deste tipo de mídia impressa está fadado a chegar ao fim. Ninguém mais quer saber da leitura. É uma pena.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google