terça-feira, 22 de julho de 2008

Todo mundo viu...

... Não teve jeito. Todo mundo já viu. Na verdade esse é um dos passos do meu plano nefasto para conquistar o mundo!

Sim, fui entrevistado pelo Estadão sobre as inúmeras alternativas de driblar o blackout do Speedy, da Telefônica, semana retrasada.

A coisa toda começou quando recebi o telefonema do repórter Filipe Serrano, semana passada, agendando uma entrevista por telefone mesmo, sobre o ocorrido.

Ele tinha lido o meu post do dia 03/07. A entrevista ocorreu na quarta, e o fotógrafo foi na minha casa para me fotografar... no mesmo dia! Nessa eu fui pego de calça curta, pois nem imaginava que isso pudesse ocorrer, já que pelo que eu tinha entendido, outros clientes também seriam entrevistados.

Bem, a prova do crime todos já devem ter visto ontem na edição do jornal, no caderno Link, que em sua versão online, também apresenta a matéria: "Fique online mesmo se a banda larga cair".

Na próxima quinta, o Jornal da Tarde, da mesma empresa, reapresentará o mesmo caderno Link!

Mas não foi só eu, não...

... A nossa querida Juliana Sardinha, do Dicas Blogger, também marcou presença numa outra reportagem, no mesmo caderno, "Minimodem 3G é boa opção se também for útil no dia-a-dia". Leiam o post dela em seu blog.

O mesmo jornal que causou tanta polêmica com os blogs no ano passado (vejam nesse artigo do Pedro Doria), acaba entrevistando dois blogueiros! Paradoxal, não?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google