domingo, 27 de julho de 2008

Derci na Desciclopedia

Derci Gonçalves faleceu, mas ninguém vai conseguir esquecer essa lenda da nossa cultura nacional:

A página da Desciclopedia sobre a Derci é muito engraçada:

Você quis dizer: Múmia
Google sobre Dercy Gonçalves

Porra, fui me espreguiçar e Deus me puxou!
Dercy Gonçalves sobre sua própria morte
Adeus, graxxxxinha! Agora eu serei a verdadeira entidade imortal.
Hebe Camargo sobre a morte de Dercy Gonçalves
Já tava é fazendo hora extra.
Pessoa Normal sobre Dercy Gonçalves

A morte lembrou dela... e pediu desculpas pelo atraso
Repórter sobre Dercy
Morre o fóssil-morto Dercy Gonçalves...desculpem, não posso continurar...
Cid Moreira sobre Globo
Agora só falta você, yê... yê... Agora só falta você.
Deus, apontando para Hebe Camargo.
Não acredito! NÃO ACREDITO!
Eu sobre Dercy Gonçalves
Ufa! Essa deu trabalho!
Morte sobre Matéria da Dercy Gonçalves na Desciclopédia
Ela foi o meu primeiro rascunho que dei animação
Deus sobre Dercy Gonçalves
Já perdi dezenas de bolões sobre a morte dela
Pessoa comum como você ou eu sobre os bolões sobre a morte de Dercy dos quais todo ser humano já participou.
A esperança é a penúltima que morre....
Ditado popular sobre Dercy Gonçalves

Querem ver mais? Cliquem aqui e divirtam-se! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google