sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mais piadas de padre

Mais piadas de padre... Eu sei, eu sei, vou ser excomungado, mas fazer o que? Além do mais, as piadas abaixo não são tão pesadas. Qual será a minha penitência? Quantas ave marias e pai nossos terei que rezar, héin?
Em tempo: alguns falaram que não entenderam as piadas de nerds da sexta passada, até professores colegas de trabalho! Em breve farei um post educativo explicando cada uma! Photobucket
Mas vamos ao que interessa:

Um padre está em missão em pleno pantanal mato-grossense, quando surge uma baita onça faminta. A fera lambe os lábios e se prepara pra dar o bote. O padre se ajoelha e diz:
- Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos!
Neste instante a onça para e diz:
- Senhor, abençoai este alimento que vou receber agora !!! Photobucket


- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.
- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha. Reze cinco Pai Nosso de penitência!
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta:
- Padre, e se eu rezar dez Padres Nossos? Será que posso dormir com ele hoje de novo? Photobucket


A campainha toca na casa de um camarada muito pão-duro.
Quando ele atende dá de cara com duas freiras pedindo donativos.
- Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e...
- Nossa!!! Como vocês estão conservadas!!! Photobucket



Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito.
- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana!
E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:
- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?
- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes! Photobucket


Tarde da noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o maior susto quando escuta atrás do muro:
- Hum, hum, hum!
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:
- Do que é que essa pobre alma está precisando?
- Papel higiênico !!! Photobucket


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google