quarta-feira, 2 de julho de 2008

Agora tenho estrelinhas!!!

Yeahhhhhhhhhhhhhh!!! Photobucket

Ao som de A-Ha, Forever not yours e Duran Duran, The Reflex, seguindo o conselho passo a passo da Juliana, consegui colocar os Rating Stars no blog!!! Somente colocando os sons dos anos 80 eu sabia que minha cabeça iria esfriar e dar o primeiro passo.

Eu coloquei os códigos usando o painel antigo do Blogger, porque no Blogger in draft dava erro, algo relacionado com as tags. Será que isso tem algo a ver?

Falta agora a parte dos comentários, que teimam em não dar certo. A Aneesh até me ajudou a mexer no template mas mesmo assim não funcionou. Ela até mexeu no código, mas na hora de eu salvar, deu erro. Agradeço a ela pela paciência. Mas vou continuar tentando!!!
Pelo menos agora, vocês podem dar nota aos meus posts.

Não economizem estrelinhas, crianças!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google