quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Meme: Paz na Terra!

Sou um cara muito desatento, visito quase sempre o site da Ru e nem percebi o meme promovido pelo Lino Resende, a respeito do dia mundial da Paz. Portanto aqui a minha contribuição:

Paz
Um objeto de desejo
Um objeto de ganância
Sempre almejada, nunca alcançada!
Paz
Interesse de uns
Interesses de outros
Sempre comentada, nunca praticada!
Paz
Palavra feminina
Monossilábica, singular
Sempre desejada, nunca consagrada!
Todos a querem, mas ninguém a quer


Por ela guerras são feitas
Armas são comercializadas
Por ela matam por justiça
Povos inteiros são chacinados!
Mas a paz é sempre o objetivo final
Mesmo que para os nossos líderes
Os meios sempre venham a justificar os fins
Mesmo que algo seja fatal , letal!

Faço minhas as palavras de John Lennon:
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Talvez um dia você se junte a nós
E o mundo inteiro será como se fosse um só!



Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google