sábado, 17 de novembro de 2007

Meme do dicionário


Vários memes, estou ficando desleixado... aliás eu sou desleixado! A Du me convidou para alguns, portanto vamos lá para o primeiro:

Meme do Dicionário: O negócio é o seguinte, chupado descaradamente do Norte:

1) Pegar um dicionário, de preferência de língua portuguesa, mais próximo que você encontrar;

2) Abrir esse dicionário em qualquer página;

3) A primeira palavra que você ver, pegue para si, e a digite no "Google Imagens";

4) Faça uma postagem dizendo que palavra foi essa e mostre o primeiro resultado de imagem conseguido digitando essa palavra;

Bem, na verdade o único dicionário que está perto de mim é o de inglês, e vou acabar usando esse mesmo, já que os de português estão dentro de um buraco negro que é o meu quarto, ops digo esconderijo! Seu nome é English Dictionary for Speakers of Portuguese, não sei suas dimensões mas é pequeno mas rico, muito rico em significados. E a palavra que surgiu foi: dawdle, ou seja desperdiçar um tempo se movendo devagar ou simplesmente folgar, e a imagem foi essa:




Não vou deixar convites, quem quiser participar está convidado!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google