Eu me decepciono muito fácil com as pessoas, e elas continuam dando-me razão para isso. Não sou um cara santo, nem quero servir de exemplo para ninguém, mas sei reconhecer quando querem me passar a perna ou me iludir.
Na minha profissão, a decepção para com certas pessoas é muito grande, e no caso dos alunos isso é aterrador. Como eu não tenho papas na língua, falo na cara e expresso sempre minhas insatisfações, por isso aquela antiga frase que eu sempre dizia nunca esteve tão atual como nunca: Na minha profissão, venho colecionando inimigos!
Em família, a coisa é pior, só se lembram de você quando vem pedir dinheiro ou um favor. Já tomei muito na cara e hoje não tenho pudor de dizer não, qualquer que seja o pedido.
E no resto, a coisa não é tão diferente. Os que se dizem amigos ou colegas não fogem a regra... Suas atitudes de moleques sempre me atingem, como se estivessem me esfaqueando nas costas. Por isso nessas horas sinto-me um palhaço!
Odeio sorrisos na minha frente, pois por trás, só querem ver o meu fim.
Nunca gostei de fazer nada por pressão, seja no trabalho ou no resto, eu me descontrolo fácil e tudo vai por água abaixo... e em sabendo disso, eles aproveitam e me ferram sem dó.
Sinto que estou num ringue onde tenho que lutar contra tudo e contra todos, e sempre estou levando um pinfall (termo da luta livre, para caracterizar uma queda).
Nada de rapidinhas hoje, apenas queria deixar esse recado.
Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!