terça-feira, 13 de novembro de 2007

Meme: Amizade

Mais um meme para o qual fui convidado a participar através da Du. Portanto lá vai:

Amizade

Tenho dificuldade em expressar certos sentimentos no papel ou na tela de um computador, às vezes as palavras não saem totalmente, por isso falar de Amizade me deu um branco. Tenho certeza que já desapontei muitos amigos por causa de certas atitudes muitas vezes provenientes do meu mau humor e da minha eterna depressão, mas quero que eles saibam que apesar de não manter contato ou de estar longe, não os esqueci e sempre os levo no meu coração.

Escrevendo nesse blog pude encontrar pessoas maravilhosas, algumas que eu já conhecia, e outras que simplesmente apareceram de repente, como no caso da Du e Ru, além do Daniel, entre outros. Vou fazer minhas as palavras de um pensador famoso sobre a amizade:

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” Charles Chaplin.

Ufa!!!! Bem agora repasso a bola para:

Um abraço a todos!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google