quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Google agora vende audiobooks

É oficial, o Google Play introduziu os audiobooks (audiolivros) em sua loja, ao lado de livros eletrônicos e quadrinhos. E o interessante é que esses audiobooks podem ser ouvidos sem o smartphone!

fonte: The Next Web
A empresa lançou a nova seção em 45 países e oferece suporte a nove idiomas. Você pode reproduzir seus títulos comprados no aplicativo Google Play Books no Android, iOS e desktop, bem como em dispositivos auxiliares como o Google Home, assim você não precisa do seu telefone para ouvi-los. A empresa diz que vai lembrar onde você parou e sincroniza seu progresso em dispositivos, então você pode retirar desse ponto em qualquer dispositivo que você estiver conectado.

Isso coloca o Google em condições de competir com o serviço Audible da Amazon, que oferece audiobooks e outras mídias faladas, como séries episódicas. Mas ao contrário de seu rival, o Google Play não oferece uma assinatura para suas ofertas: você simplesmente compra os títulos que deseja.

Infelizmente, pesquisando no Google Play, essa novidade ainda não chegou no Brasil, e lendo no artigo original, a integração do Assistant com os audiobooks só acontece em inglês.

Encontre os audiobooks no Google Play neste link.


fonte: The Next Web via The Keyword

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google