sábado, 27 de janeiro de 2018

Crazy Links #441 - I Kill Giants



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. A gente nasce sabendo? - Mulher Alienígena [Nunca discuta na internet!]
  2. Yippee ki-yay Mr Falcon – ou: Como Hollywood me fez acreditar que ator brasileiro é tudo desbocado - Contraditorium [Odeio qualquer produção dublada...]
  3. Os 12 bilionários que poderiam ter salvado o Brasil sete vezes - KikaCastro [Mas o problema é o PT!]
  4. NY Times: Democracia brasileira caminha para o abismo - Imprença [Ela ainda existe?]
  5. Curitiba, a cidade sustentável - Café, sonhos e pensamentos [Não conheço, mas dizem que é de primeiro mundo...]
  6. O governo Lula e o voto em Ciro - 2 contra o mundo [Meu voto ainda é Lula!]
  7. 10 coisas que você não sabia sobre Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato (1996) - Momentum Saga [Interessante!]
  8. Ateísmo destrói a identidade da família, afirma bispo - Paulopes [Sério? Esses bispos...]
  9. Exploração Chinesa de Terra Rara e Aumento de Casos de Cancro em África - Etnias [Tudo em nome do dinheiro!]
  10. A legalização dos cassinos e a tecnologia atual - @oEduardoMoreira [Já passou da hora!]
  11. 📱 7 aplicativos de entretenimento para celulares que você precisa ter - Meu Tédio [Belas dicas!]
  12. Que destino dar às cápsulas descartáveis nas máquinas de café expresso? - Infravermelho [Eu queria uma dessas, mas o preço das cápsulas...]

I Kill Giants

Confira o trailer oficial de I Kill Giants, com Zoe Saldana. O filme estréia em 23 de março de 2018:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google