sexta-feira, 29 de junho de 2018

Piadas de processos

Hoje em dia, qualquer um que fica ofendido já lança um processo. Bons tempos aqueles em que a gente resolvia as coisas cara a cara... Divirtam-se com as piadas de processos!

O filho, advogado recém-formado, crente que estava abafando, chega para contar uma novidade para o pai que é o advogado titular do escritório:
- Papai, papai! O senhor não vai acreditar. Em um dia, eu resolvi aquele processo em que você esteve trabalhando já faz uns dez anos!
O pai fica uma fera. Segura os ombros do filho, chacoalha e berra:
- Seu idiota! Esse processo é que sustentou a gente nos últimos dez anos!

Pelas pindangas eternas Deus descide Processar o inferno.E quando chega lá vai logo dizendo:
-Ai Diabo, eu tô cansado dessa situação, você fazendo maior fuzum lá em baxo e pra mim só ficam as dividas, por isso eu tô te processando.
O diabo pega a intimação, e sem dar muita importancia vai fechando a porta dizendo:
-Quero ver onde você vai achar um advogado

Num processo de divórcio, pergunta o juíz:
- Diga-me uma coisa: Qual é o motivo por que quer divorciar-se da sua mulher?
Diz-lhe o homem:
- A minha mulher trata-me como se eu fosse um cão.
O juíz:
- Maltrata-o, bate-lhe?
E responde o homem:
- Não, quer que eu lhe seja fiel!

Um amigo encontra um ex-colega de trabalho:
- Me separei da minha mulher e já fizemos a divisão dos bens.
O colega pergunta:
- E os filhos?
O outro responde:
- O juiz, sabiamente, decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu ao final do processo. Hoje meus dois filhos estão vivendo com o advogado.

Contrariado como sempre, um empresário vai ao cartório para pagar a pensão alimentícia devida à sua filha, nascida do casamento com uma advogada, rompido há mais de dez anos.
Lá, encontra a sua ex-mulher, que já espera impaciente pelo pagamento de todo mês.
O comerciante, sem cumprimentá-la, vai diretamente ao balcão e entrega à funcionária do cartório um pequeno maço de notas de cinqüenta.
Esta, cuidadosamente, conta o dinheiro e o entrega à mulher, que o recebe, assinando o recibo para juntada aos autos do processo de pensão alimentícia.
Somente então o homem fita a ex-esposa com um olhar rancoroso e exclama, exultante:
– Finalmente! Esta é a última vez que você viu a cor de meu dinheiro! No próximo mês, nossa filha vai completar 18 anos e agora não terá mais direito a pensão! E agora, o que mais você poderá dizer para me magoar?
– Você não é o pai.

Certo cliente aborrecido, porque seu processo estava há três anos emperrado pergunta a seu advogado:
- Dr., se eu mandar um porco pro juiz ele defere meu processo?
- Você é louco! Este juiz é muito severo, se você mandar-lhe um porco ele vai inverter o processo para o outro lado!
Passados dois dias, o advogado liga pra seu impaciente cliente:
- Parabéns! O juiz deferiu seu processo a seu favor!
- Eu não disse, doutor, que o porco resolvia?
- O quê? Você mandou um porco pro juiz?
- Sim, mas foi em nome da outra parte.

Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões de dólares do caixa. O contador era surdo-mudo. Por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha. Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$ 10 milhões, levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos. O chefão perguntou ao contador:
- Onde estão os U$10 milhões que você levou?
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contador, que logo respondeu:
- Eu não sei do que vocês estão falando.
A advogada traduziu para o chefão:
- Ele disse não saber do que se trata.
O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando:
- Pergunte a ele de novo.
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz:
- Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro.
O contador sinalizou em resposta. -
OK, vocês venceram, o dinheiro está numa valise marrom de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 8, no bairro Santa Marta!
O mafioso perguntou para advogada:
- O que ele disse?
E ela respondeu:
- Ele disse que não tem medo de viado e que você não é macho o bastante para puxar esse gatilho...

fonte: Nani Humor
fonte: Blog do AFTM


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google