quinta-feira, 28 de junho de 2018

Novo jogo de Pokemon já está disponível para Android e iOS

O novo jogo Pokemon Quest já está disponível no Android e no iOS gratuitamente. Foi o primeiro dos quatro jogos de Pokemon que estão no Nitendo Switch a chegar nos dispositivos móveis.

fonte: The Next Web

Após um anúncio no mês passado sobre quatro novos jogos Pokémon que chegam ao Nintendo Switch, o primeiro agora chegou ao celular para jogar gratuitamente. Ele se chama Pokémon Quest e vai te levar a um novo ambiente chamado Tumblecube Island, repleto de mini-monstros, bem como os artefatos para fortalecê-los para as batalhas.


O jogo apresenta lindos gráficos voxel, com abundância de flora e fauna colorida e cheia de blocos preenchendo sua tela. Você começa explorando a ilha com um único Pokémon, que poderá ser enviado em expedições para lutar contra outros monstros e coletar itens para se fortalecer e estocar seu acampamento-base.

À medida que avança nos níveis, você aumenta seu esquadrão de Pokémon, aumenta o nível e fortalece sua base para atrair monstros mais poderosos.

Quem já começou a jogar, achou a ação fácil o suficiente para entrar com controles simples, mas ainda há muito a se descobrir no jogo além de tocar nos botões de movimentação especiais e ativar seus personagens.

fonte: The Next Web
Como é gratuito, você irá encontrar um monte de timers em coisas como potes de culinária e que você pode acelerar com fichas que você pode ganhar jogando ou desembolsando dinheiro real. As compras no aplicativo não são excessivamente irritantes, mas o progresso sem elas diminuirá a velocidade para um rastreamento agonizante em breve.

O jogo pode ser usado como um temporizador para você ou seus filhos, pois é uma maneira divertida de matar meia hora de seu dia, e ainda com o tema Pokemon, que atrai todas as idades.

Baixe o Pokémon Quest no Google Play e na App Store!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google