sábado, 16 de junho de 2018

Crazy Links #461 - Os Incríveis 2



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Como ser uma feminista de araque - Mulher Alienígena [Não sei se rio ou choro!]
  2. O Estadão pensa que você é palhaço - Imprença [E eu tenho medo de palhaços...]
  3. O mundo é dos Slashie! - Lógica Feminina [Essa eu não sabia...]
  4. Eu, meu pai, nossa cumplicidade e a luta contra o medo de uma doença que me assusta - Ana Magal [Eu não sei o que é ter um pai...]
  5. Brasil está entre os países onde jovens são menos religiosos que os velhos - Paulopes [Há esperança num mundo sem a religião!]
  6. A Correlação Entre o Iraque de Saddam e o Irão de Hoje: Queda de Regimes - Etnias [Coisa tão comum em nações em que a religião domina...]
  7. Por que os grandes CEOs de Silicon Valley não deixam os seus filhos utilizarem dispositivos de tecnologia? - oEduardoMoreira [A tecnologia é para ajudar, não para ser dependente dela.]
  8. Precisamos falar sobre aposentadoria e independência financeira - MelhoradaMente [Nem quero pensar nisso... Aposentar me assusta!]
  9. 10 coisas que todo mundo que escreve precisa ouvir - Momentum Saga [Interessante... Eu mesmo escrevo muita m...]
  10. As passarelas mais altas do mundo - Café, sonhos e pensamento [Só de olhar me dá calafrio...]
  11. Os 20 melhores filmes de AMOR que vi nos últimos anos - KikaCastro [Fica a dica! ]
  12. 📚 25 clubes de assinatura de livros: para crianças e adultos. Post com vídeos! Meu Tédio [Ler é preciso!]

Os Incríveis 2

Saiu o trailer da família mais incrível de todos os tempos! Novos desafios do Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Flecha, Violeta e, claro, o bebê Zezé em Os Incríveis 2. O filme estréia em 28 de junho de 2018. Assista-o com legendas em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google