sexta-feira, 6 de abril de 2018

Piadas de prisão

Todos querem acabar com a corrupção e pedem a prisão do Lula. Mas só o Lula. É o ódio ao PT que que governa essa histeria popular. Enquanto isso, os outros canalhas corruptos vão fazendo a festa. Por isso, piadas de prisão!

Numa prisão, um preso comenta indignado para o seu colega de cela:
- É ridículo o que estão fazendo comigo.
- Porquê? – Pergunta o outro.
Explica o primeiro:
- Porque acabei aqui dentro por roubar um pão, e agora trazem pão grátis todos os dias.

Joãozinho foi preso. Na delegacia ele disse:
- Ou vocês me soltam ou vou chamar meu irmão da assembleia de Brasília, minha irmã promotora e meu pai procurador.
Então ele foi solto. Quando já estava no portão, um policial perguntou:
- Joãozinho, me explica essa história dos seus parentes.
- É que meu irmão é da Assembleia de Deus, minha irmã é promotora da Avon e meu pai é procurador de emprego.

O cara está preso na delegacia. O advogado comparece para libertá-lo e pergunta o que havia acontecido. O cliente preso, começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta que acabava de dar a luz a um lindo menino. Então um PM se aproximou de mim e perguntou:
- O que é isso?
E eu respondi:
- É a puta que pariu!

Um policial prende um Brasileiro, um Suéco, e um Português e cada um deles pegão 10 anos de prisão. Chegando lá o policial fala que cada um tem um desejo.
O Brasileiro pede mulher, então o policial lota a sela de mulher e prende o Brasileiro.
O Suéco pede chocolate, então o policial lota a cela de chocolate e prende o Suéco.
O Português pede cigarro, então o policial lota a sela de cigarro e prende o Português...10 anos se passam então eles saem.
O Brasileiro sai com as mulheres de um lado e os filhos de outro.
O Suéco sai gordo pra caramba.
E então o Português sai e pergunta pro policial:
- Tem esqueiro?

Num estabelecimento prisional, um recluso pergunta a outro que tinha acabado de entrar:
- Ei cara, porque é que você está preso?
Responde o outro:
- Coisas da inexperiência e mocidade…
Diz o primeiro:
- Ora essa, tá tirando sarro da minha cara?? Você deve ter uns cinquenta anos!
E o outro esclarece:
- Pois é, eu tenho, mas eu estava me referindo ao meu advogado…

Um homem estava a caminho do trabalho, quando um passarinho bateu em sua moto e desmaiou. O motoqueiro pensou:
- "Coitadinho! Se eu deixar ele aí, vão passar por cima dele!".
E levou o passarinho para casa.
Chegando lá, colocou o passarinho numa gaiola com água e comida, mas nada de o bichinho acordar. O dono da moto foi trabalhar e algumas horas depois o passarinho acordou. Olhou para um lado e para o outro e pensou:
- "Xiii! Matei o cara da moto e fui preso!"

A esposa se levanta no meio da noite e percebe que o marido está chorando na sala. Ela se aproxima e tenta entender o que se está acontecendo… e ele responde:
- Lembra quando namorávamos, você tinhas 16 anos e e ficou grávida?
E ela respondeu, com um sorriso nos lábios:
- Lembro-me muito bem como se fosse ontem, amor.
Diz o homem:
- O teu pai me disse que se eu não casasse contigo pegaria 20 anos de prisão…
- Sim e depois? Porque está chorando? Isso já passou amor! – insiste a mulher.
Responde o homem:
- Pois bem, mas se eu estivesse preso estaria livre amanhã…

fonte: Moisés Cartuns
fonte: Habeas Corpus



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google