sábado, 14 de abril de 2018

Crazy Links #452 - Os Incríveis 2



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Imigrantes Ilegais em Israel: Arma Sobressalente Contra o Estado Judaico? - Etnias [Será que tudo é ameaça para o estado judaico?]
  2. Marcos Mion prega a seguidores que é preciso 'crer em alguma coisa' - Paulopes [Eu creio no Corinthians!!!]
  3. 10 coisas que você não sabia sobre Expresso do Amanhã - Momentum Saga [Filmes apocalípticos  sobre aquecimento global já não me fascinam!]
  4. A História dos verdadeiros Panteras Negras que salvaram a Easy Company - Contraditorium [Texto excelente!]
  5. Vão se abrir as porteiras do inferno! - Mulher Alienígena [E haja saco para aturar seus minions,,,]
  6. Você pagaria para usar o Facebook? oEduardo Moreira [Não! Nunca! Jamais!]
  7. 📺 Community: uma série de comédia pra gargalhar… - Meu Tédio [E que série]
  8. Lula na cadeia e Carandiru sem culpados: uma síntese do Brasil - Imprença [Enquanto isso, PSDB e PMDB vão se safando...]
  9. Os 100 melhores livros que li nos últimos 20 anos - KikaCastro [Ultimamente não tenho  lido nada... ]
  10. A era do absurdo e o futuro do pretérito - 2 contra o mundo [Moro canalha corrupto!]

Os Incríveis 2

Ontem foi lançado o primeiro trailer oficial de Os Incríveis 2 com Samuel L. Jackson. O filme estréia em 14 de junho de 2018. Assista:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google