sexta-feira, 6 de abril de 2018

Piadas de discussão 2ª parte

É divertido ver a lavagem de roupa suja seja em casa ou no trabalho. Ver as pessoas discutindo por algo que nunca vai ter solução é engraçado ou trágico. Curtam abaixo mais piadas de discussão!



Duas galinhas discutem:
- Meu ovo é maior, por isso custa 50 centavos e o seu custa só 40 centavos.
A outra galinha logo responde:
- Sua estúpida, acha mesmo que vou arrombar meu rabo por 10 centavos?

No fervor de uma discussão política, num parlamento, um deputado pergunta a outro de uma bancada da oposição:
- O senhor lembra-se do tempo em que o seu pai andava numa carroça puxada por um burro?
Responde o outro:
- Perfeitamente! A carroça já não existe, mas estimo bastante ver que o burro ainda é vivo…

Depois de uma discussão com a mulher, o homem desabafa com um amigo:
- Sabe, sempre que discutimos, a minha mulher ameaça ir para casa da mãe…
Responde o amigo:
- Olha, tem sorte! A minha ameaça sempre trazer a mãe para nossa casa…

Moradores no mesmo prédio dois vizinhos cruzam-se nas escadas e diz um deles:
- O senhor vai desculpar-me, mas, ontem à tarde, eu não pude deixar de ouvir a discussão que teve com a sua mulher. Aproveito para felicitá-lo pela coragem do berro que lhe pregou, ela nunca mais se ouviu!
O vizinho:
- Olhe, amigo, eu digo-lhe o segredo. Grave a voz da sua mulher e, na ausência dela, ligue e desligue o gravador sempre que lhe apetecer…

Três mineiros estão sentados na beira da estrada em silêncio. De repente passa um carro em alta velocidade e levanta aquela poeira.; Meia hora depois um dos mineiros diz:
- Era um Ford.
Passadas 3 horas o outro mineiro respOnde:
- Num era não, era Chevrolet.
Mais 2 horas se passam e o terceiro se levanta, bate a poeira da roupa e diz:
- Bão, eu vô embora porque não gosto de discussão...

Um médico-chefe e seus assiStentes visitam seus pacientes. depois de examinarem atentamente um dos enfermos, eles começam uma enorme discussão diante dele.
Quando a discussão termina, o enfermo chama um dos assistentes que parecia discordar do médico-chefe e pergunta baixinho:
- Por favor, sobre o que vocês discutiam?
- Apenas alguns detalhes. Opiniões opostas no diagnóstico de sua enfermidade. E eu discordei do chefe por causa disso. Mas não estou nem um pouco preocupado, porque a AUTÓPSIA VAI ME DAR RAZÃO.

Dois bêbados estavam no bar a mais de três horas enchendo a cara, até que um pergunta pro outro:
- Onde é que você mora?
- Eu moro aqui na rua do lado...
- Porra! Eu também... Mas nunca te vi por aqui...
- Minha casa é a da esquina...
- PORRA! A minha também é na esquina...
- A minha é aquela amarela...número treze.
- Pera lá! Mas essa é minha casa, porra!
- Não senhor! É muito minha!
Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois na direção da tal casa:
- É aqui que eu moro!
- IMPOSSÍVEL! Quem mora aqui sou eu!
- PUTAQUIOPARIO! Se eu to falando que moro aqui é porque moro!
- De jeito nenhum!Ta me chamando de mentiroso?
- To sim, essa casa é minha!
- Não, é minha!
- Minha!
- É, minha!
E ficaram os dois naquele papo furado ate que a porta se abriu e uma senhora aparece puta da vida, e diz:
- BONITO, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!

fonte: Pinterest

fonte: 100 coisas




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google