sexta-feira, 13 de abril de 2018

Piadas de chorões 2ª parte

Corinthians foi bicampeão paulista e o chororô dos porcos ainda continua. Agora querem anular o jogo... Portanto mais piadas de chorões porque é divertido ver alguém chorar!

A esposa:
- Fernando! Me ajuda a calar o bebê! Ele é tanto meu como teu!
O marido (virando-se para o outro lado da cama, cheio de sono):
- Cala a tua metade e deixa chorar a minha.

A menina entra apavorada em casa, chorando e a mãe pergunta.
- O que houve, minha filha?
- É que hoje teve aula de educação sexual e eu perguntei pra professora por onde o bebê sai e ela disse que é pelo mesmo lugar que o esperma entra.
- Mas... o que tem de mais?
- É que ontem brinquei de casinha com o Joãozinho e agora estou com medo de quebrar os dentes na hora do parto.

O marido chega em casa com os olhos vermelhos e a mulher pergunta:
- Por que você está com esses olhos vermelhos?
E ele responde:
Fumei maconha pra caraio, sou vida loka agiora.
E a mulher diz:
- MENTIRA!!Tava é assistindo o jogo do Palmeiras contra o Corinthians de novo, né seu chorão!!!!

O porquinho estava encima da ponte escondido e chorando muito, um peixinho lá embaixo da ponte que passava ali todo feiz da vida, viu o porco chorando e foi logo perguntando:
- Uai sô por que você está chorando?
O porquinho soluçando em prantos disse:
É que eu descobri nesses dias que minha mãe é uma porca, uai., é por isso que estou muito triste, meus colegas vão ficar me atentando e me chamado de porcão e eu não gosto não...
E o peixinho falou:
- Nossa, mas só por isso?E eu que descobri que a minha mãe é uma piranha e eu num tô nem aí..

Estava na cidade do interior o representante da Secretaria de Educação para avaliar a qualidade do ensino recebido pelas crianças. Assim que chegou no primeiro colégio, foi direto para uma sala de aula e, apos identificação, resolveu "sabatinar" alguns alunos para avaliação. Chamou um aluno (Joãozinho) e fez uma pergunta de conhecimento geral:
- QUEM INCENDIOU ROMA?
Joãozinho então passou a chorar respondendo, aos prantos, que não tinha sido ele. Indignado, o fiscal da Secretaria da Educação se virou para a professora e disse:
- QUE ABSURDO DE RESPOSTA PROFESSORA! O QUE A SENHORA TEM A DIZER A RESPEITO?
Respondeu então a professora convicta do que estava falando:
- OLHA, EU CONHECO O JOAOZINHO HA MUITO TEMPO E POSSO GARANTIR AO SENHOR QUE, SE ELE DIZ QUE NÃO FOI ELE, É POR QUE REALMENTE NÃO FOI ELE!
Não se contendo de indignação, o fiscal se dirigiu para a diretoria, descarregando em cima do diretor toda sua ira:
- COMO É POSSIVEL DIRETOR, EU FACO UMA PERGUNTA SIMPLES PARA UM ALUNO E RECEBO UMA RESPOSTA COMPLETAMENTE ABSURDA. CONVERSO ENTAO COM O PROFESSOR E ELE A DIZ ASNEIRA QUE CONHECE BEM O ALUNO E QUE NÃO FOI ELE??????
Calmamente a diretora baixa a voz e fala em tom aveludado para o fiscal:
- OLHA, O JOÃOZINHO É FILHO DE UMA FAMÍLIA MUITO IMPORTANTE NA CIDADE. VAMOS CONVERSAR COM SEUS PAIS E ABAFAR O CASO POIS TENHO CERTEZA DE QUE IRÃO REPARAR OS PREJUÍZOS.

Um político que vive em uma pequena cidade do interior visita uma senhora conhecida por ter muito dinheiro e que é muito bondosa, pois está sempre envolvida em trabalhos sociais e faz doações em quantias generosas de dinheiro. Ele toca a campainha e, quando ela abre a porta, o vê chorando copiosamente.
— Oh! O que aconteceu?, pergunta a mulher.
— Minha senhora, estou te fazendo essa vista em nome da caridade e do bem-estar social, diz ele, com voz desesperada.
— Ora, não seja por isso! Entre, meu caro, entre! — diz a mulher.
piada do homem caridoso
— Senhora, — diz o político ainda aos soluços — eu vim até aqui para lhe falar de uma família que está passando por grandes dificuldades aqui na cidade. O pai faleceu, a mãe está doente e não pode trabalhar e os sete filhos estão passando necessidade. Estão a ponto de serem expulsos de casa e serão forçados a morar nessas ruas geladas... A menos que alguém pague o aluguel deles, de 500 reais.
A senhora fica comovida.
— Que situação! Mas é muita bondade sua vir até aqui para tentar ajudá-los. Por acaso posso perguntar quem é o senhor?
E o político responde, com cara de choro:
— Eu sou o proprietário da casa onde eles vivem!

fonte: Corneta FC
via VK-PoderosoTimão






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google