quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O que você faz para se sentir melhor?

As coisas em nossa vida nunca acontece do jeito que queremos. É sempre uma dificuldade após outra. Cada um tem, à sua maneira, coisas que tornam tudo melhor, ou que pelo menos, alivia certos fardos!

Joy of Tech - Cold Comfort!

Geralmente o trabalho estressante, que nunca dá prazer (magistério é a ultima coisa que recomendo aos meus alunos), e família são coisas cuja funções na vida é torná-la insuportável.

Cada um se alivia da melhor forma possível! Quando algo que faço não dá certo, ou alguém me manda fazer algo que não concordo ou um novo problema que surge por causa de terceiros, largo tudo que estou fazendo e começo a fazer coisas que me dão prazer na tentativa de esquecer ou de se livrar dessas intempéries.

Posso listar algumas coisas que me fazem se sentir melhor, pelo menos as principais:

1 - Vou até a doceria perto de casa que vende sorvete a la carte e encho um copo com o número de bolas que ele possa ou não suporta!

2 - Beber vinho comendo chocolate me faz entrar em puro estase. Drogas pra quê? O chocolate me oferece tudo que a maconha poderia me proporcionar!

3 - Ler ou reler hqs novas ou antigas me faz transportar para um mundo imaginário longe desta realidade sufocante!

4 - Faço maratonas de séries, novas ou antigas, e assim o mundo real e virtual se tornam apenas ecos ou sussurros problemáticos dos quais quero me livrar.

5 - Ultimamente, pegar Pokémons também está sendo uma fuga da realidade. Catar esses monstrinhos para se tornar um meste pokémon é um objetivo de vida.

6 - Dormir!!! Cair na cama não tem preço. Desligar de tudo e de todos. Queria um emprego que só me fizesse dormir. Alguém tem uma dica?

7 - E é claro, o sexo! Isso nunca pode faltar!

E você, caro leitor, o que te faz se sentir melhor?




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google