Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

domingo, 28 de agosto de 2016

O iPhone está sofrendo a doença do toque! Será que tem cura?

Quem diria que um dia iríamos viver para presenciar isso... O iPhone está com defeito, ou como estão chamando, está com a doença do toque mas... O iPhone não era o dispositivo móvel perfeito?

Colônia da Doença de Toque do iPhone
Área de Quarentena
Manter equipamentos protegidos todas as vezes!
Joy of Tech -  iPhone 6 Touch Disease
Usuários dos iPhones 6 e 6 Plus, estão se reclamando porque as telas sensíveis ao toque simplesmente deixaram de responder. As causas ninguém sabe, mas há especulações. Uma delas possa ser a quantidade de atualizações que a Apple realiza constantemente. Outra, relacionada ao projeto de construção, que num futuro próximo poderá afetar cada vez mais os dispositivos.

O bug aparece quando se começa a ver barras piscando na parte superior da tela, seguida por uma insensibilidade que vai crescendo na tela até ela parar de funcionar

A solução, bem, há algumas, tais como simplesmente desligar o aparelho e religar de novo, ou até mesmo a troca da tela ou da placa principal.

Vocês lembram da polêmica do iPhone 6 que se dobrava? Pois é, pode ser que aí reside o problema e a principal causa. Quem tem o 6 ou o 6 Plus, recomenda-se o uso de uma capa protetora e não colocar o iPhone no bolso traseiro, para não correr o risco de sentar sobre ele. Como essa versão foi lançada há 2 anos atrás, esqueça a garantia.

Já as versões do iPhone, 6s e 6s Plus, esse problema não os afetaria pois a Apple reforçou o corpo desses dispositivos e mudou a posição dos chips do Touch IC.

É gente, a Apple também erra, e quando erra, erra feio!

Fonte: MacRumors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google