Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Duas situações que me irritaram nessas olimpíadas





Não estou acompanhando as Olimpíadas no Rio. Prefiro sintonizar o History Channel ou o Animal Planet ao invés disso. Mas como sempre, as pessoas em volta e nas redes sociais só estão falando delas e duas situações me chamaram a atenção.

mimimi
maldito politicamente correto!
E fiquei muitíssimo irritado! Que novidade. Estou sempre de mau humor!

1ª situação:

Parece que um brasileiro ganhou uma medalha de ouro numa prova onde um francês era disparado melhor e favorito. Tanto em casa quanto no trabalho o comentário era semelhante: Foi um milagre!

MILAGRE??!!?? Não tem nada de divino nisso. Em qualquer competição vence sempre o melhor, e pelo que pude aferir, o brasileiro estava em condições iguais de vencer a prova... E VENCEU!

Um atleta não vence uma competição por causa de uma "mão divina" ou porque Deus quis que fosse assim. Ele vence pela sua habilidade e competência, pois ele treina justamente para isso. Qualquer outra coisa é falácia ou achismo.

E parece que teve um atleta de uma outra modalidade que disse que venceu pela competência única e exclusivamente  dele, ele foi verdadeiro e como sempre foi execrado por negar Deus por todos e principalmente pela imprensa.

2ª situação:

Alguns  atletas brasileiros fizeram continência ao ganharem as suas medalhas, e o pessoal do mimimi e do politicamente correto não gostou e muitos reclamaram principalmente nas redes sociais. Eu sou de esquerda, mas às vezes, dá raiva e vergonha de certos acéfalos (eles existem tanto na esquerda quanto na direita).

Primeiro, durante o governo Lula, foi assinado uma lei ou decreto que possibilitava que os atletas pudessem usar e abusar das academias das instalações militares. Em sendo assim, muitos entraram para as Forças Armadas e alguns são sargentos ou tenentes, e EM SENDO ASSIM, NADA É MAIS NORMAL QUE ELES PRESTEM CONTINÊNCIA, PORRA!

QUAL O PROBLEMA? POR QUE O MIMIMI? ELES SÃO MILITARES, PORRA!!!

Volto a repetir, não estou nem aí para as olimpíadas, mas infelizmente meus ouvidos são obrigados a ouvirem essas merdas, e tem mais, mas eu não quero me alongar!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.