Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Piadas de senadores





E os nossos senadores, canalhas e corruptos deram o golpe final na política brasileira. Circo armado, massa corrompida e manipulada, imprensa golpista. Tudo deu certo.. pra eles! O negócio é rir das piadas desses seres desprezíveis...

Num comício daquela pequena cidade, dizia o senador:
– Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso – e batia no bolso do paletó com uma das mãos – nunca entrou dinheiro do povo.
Neste instante alguém grita:
– Paletó novo, hein?

Num exame de Segundo Grau, questão de Química Básica:
– Qual a diferença entre Solução e Dissolução?
Resposta de um aluno:
– Colocar qualquer um dos senadores num tanque de ácido para que dissolva é uma Dissolução. Colocar TODOS é uma Solução!

Em um dia de seção no congresso, dois senadores conversavam sobre os planos de trabalho para seus estados. Passaram horas neste assunto quando, passando das oito da noite, os seguranças chegaram e disseram:
-Senhores, a seção acabou! É hora de acordar.
Um olhou para outro e disse:
-Vou ao meu médico amanhã cedo! Já não agüento mais esses pesadelos!

Enquanto faziam mais uma pausa para descansar, os três senadores contavam piadas e riam da cara do povo e um deles perguntou:
- Qual mulher é a mais burra ?
O senador petista logo começou:
- Eu acho que é a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de bicicleta!!!
O senador do Dem logo retrucou:
- Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e nem nadar ela sabe!!!
O senador tucano dá uma gargalhada e diz:
- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto ela tem!!!

O Senador visita um hospício. Em um corredor, ouve um dos internos repetir em voz lamuriosa:
- Carmem... Carmem... Carmem...
O Senador fica curioso:
- O que aconteceu a esse homem?
- Carmem é a mulher que o trocou por outro. Por isso, ele está aqui.
Ao passar por uma cela forte, incomunicável, o Senador ouve louco gritar furiosamente:
- Carmem! Carmem! Carmem!
- E esse?
-Esse é o outro.

Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre. A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada
- "Bem-vindo ao Paraíso!"; diz São Pedro
-"Antes que você entre, há um probleminha. Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você
-"Não vejo problema, é só me deixar entrar", diz o antigo senador.
-"Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.
-"Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso, diz o senador.
-"Desculpe, mas temos as nossas regras. "
Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe. Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado. Todos muito felizes em traje social. Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo.
Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar. Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora.
Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe. Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele.
- Agora é a vez de visitar o Paraíso.
Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando. Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.
-" E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.
Agora escolha a sua casa eterna." Ele pensa um minuto e responde:
-"Olha, eu nunca pensei .. O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno."
Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo. Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos. O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.
-" Não estou entendendo", - gagueja o senador - "Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!!"
O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:
-"Ontem estávamos em campanha.
Agora, já conseguimos o seu voto..."

fonte: Léo Quintino





Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.