Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 31 de maio de 2016

O desastre chamado Apple Music ou A Apple também erra!

Desde que a Apple Music foi criada, ela vem sendo envolta de problemas sem fim. Aliada ao iTunes, parece que os dois serviços não se combinam. E agora, o que a Apple pode fazer para consertar seu serviço de músicas???

Joy of Tech - How Apple can fix Apple Music!
Os usuários vem enfrentando inúmeros problemas ao usar o serviço desde o ano passado, Entre os quais destacamos:

- Antes de ouvir as músicas, elas são mudadas, isto é, ao reproduzir uma playlist, as músicas são interrompidas ou puladas. E às vezes o próprio iTunes se desligava sozinho. Uma das soluções era trocar o DNS, mas parece que o da Google não resolvia.

- Alguns álbuns ou músicas pareciam estar desativados. O problema ocorria quando o iOS 8,4 era instalado. A solução era entrar nas configurações em Músicas, Podcasts e iTunes U e verificar se a opção “Explicit” está ativada.Tinha que desativar e ativar novamente.

- Em um outro problema com as playlists, o usuário tinha que deixarem modo online para reproduzir suas músicas. Era só ir em Músicas, tocar em menu de ordenação, e desmarcar "Mostrar Músicas Off-line".

- No começo deste ano, a busca de músicas não funcionava. Parecia que o problema estava nos servidores da Apple.

Com tantos problemas, a Apple criou um canal no Twitter, o @AppleMusicHelp, para que os usuários possam relatar o que estão enfrentando, infelizmente apenas em inglês. E com a chegada do serviço ao Android, os problemas só aumentam.

Mas a Apple é inovativa. Solução como a da webcomic acima pode até se tornar realidade, pois ela dita a moda e a tecnologia que devemos usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google