Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

domingo, 29 de maio de 2016

Deve ser muito bom ser um bilionário!

Como é bom ser bilionário! Ter o poder do dinheiro para processar o que quiser, seja pessoas ou empresas, só porque não gostam de alguma coisa ou porque ficam ofendidos ao falarem mal de você. Este é Peter Thiel, dono do Paypal e que recentemente assumiu o controle de finanças do Facebook...

Joy of tech - You'd better appeal to Peter Thiel!

Um dos alvos declarados dele é o Gawker, um site famoso de fofoca dos EUA. que teria apontado um dia que ele seria gay dentre outras coisas. Ele jurou destruir o Gawker, tanto é que ele acaba até apoiando financeiramente outros que foram alvos de fofocas ou divulgações de fotos comprometedoras, como o famoso wrestler Hulk Hogan.

Hogan também processou o Gawker por causa da divulgação de uma fita erótica, alegando invasão de privacidade. E nessa cruzada contra o Gawker, Peter Thiel declara que realmente vai ajudar qualquer amigo ou não que seja denegrido pelos artigos difamosos publicados.

E tudo começou por causa do Gawker ter publicado um dia que ele era gay... Se bem que o site também escreveu isso de outros empresários do vale do Silicone, mas parece só que ele ficou ofendidinho... Quem muito se ofende é porque tem algo no cartório!

Ops... Só espero que ele não me processe pela última frase!

Em tempo, o Gawker publicou uma carta aberta a Peter Thiel, é longa e é uma resposta dura às ações do bilionário.

Se eu fosse processar cada aluno que atenta contra a minha honra, eu poderia até ficar rico, mas infelizmente são alunos de colégio público, e seria uma grande perda de tempo! Não vale a pena, o tempo desperdiçado e o nervosismo que terei. Eu sou adepto do "Quem ri por último, ri melhor", e tenho dito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google