Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

domingo, 20 de dezembro de 2015

Star Wars VII, resenha sem spoilers e opinião

O que dizer de Star Wars VI - O Despertar da Força? Um filme cativante, espetacular e sem sombra de dúvida, o melhor da franquia? Com certeza, a criança interior de quem assistiu despertou. Podem ficar sossegados, não darei spoiler algum.

fonte: Depósito Nerd - Facebook
J. J. Abrams foi espetacular. construiu toda a trama sem insultar o público, agradou aos antigos fãs e renovou a franquia para o futuro. Ele bebeu da fonte, do background do que é Star Wars e nos brindou com uma produção fantástica. E o futuro é promissor.

fonte: Dorgas on Fire
Já assisti o filme duas vezes e quiçá, eu vá de novo. O filme me fez sorrir, chorar, vibrar e até pular da poltrona. Eu parecia uma criança maravilhada como se fosse a primeira vez que ia ao cinema. E saí de lá, sem fôlego, coração acelerado e com aquela sensação de quero mais.

Star Wars VII - O Despertar da Força foi, com certeza, o resgate da trilogia clássica. Se antes eram Luke, Leia, Solo, R2-D2 e Darth Vader, agora serão Rey, Finn, Poe, BB-8 e Kylo Ren. Algumas respostas em relação a trama e as personagens foram dadas naturalmente no decorrer do filme, e muitas outras que ficaram em aberto e que só serão respondidas nas futuras produções. Foi um resgate perfeito, coisa que Star Wars I - A Ameaça Fantasma (segunda trilogia) não fez, aliás uma decepção.

Mas J. J. Abrams realmente fez a Força despertar e seguiu o roteiro a risca, sem inventar ou criar personagens toscos que em nada contribuiriam com o filme. Assim com fez em Star Trek, Abrams renovou a franquia para esses novos tempos e com certeza vai criar uma nova geração de fãs, e para a Disney, mais dinheiro e a certeza de novas e grandes produções cinematográficas.

Isso porque a marca Star Wars é uma máquina de fazer dinheiro, não só no cinema mas também em merchandise, nos inúmeros produtos que usamos no dia a dia. É uma febre, por onde você anda, sempre se vê alguma coisa relacionado ao filme, desde brinquedos, vestuários, livros até produtos eletro-eletrônicos. Pois o fã compra sem pestanejar.

fonte:The Meta Picture
Só para se ter a idéia da força da franquia, na sexta feira, estréia do filme nos EUA, a previsão de arrecadação era para mais de 57 milhões, sem contar os mais de 100 milhões de ingressos vendidos antecipadamente, fora os mais de 77 milhões mundo afora.

Temo a dizer que o filme foi pago nesse primeiro dia, e a previsão para esse primeiro fim de semana á alcançar a meta de mais de 300 milhões só na bilheteria, superando Harry Potter e Jurassic World, líderes até então. Fonte Variety.

Por isso, minha gente, essa febre vai continuar, que queiram ou não. é como disse um famoso técnico da seleção brasileiros, vocês vão ter que engolir, e complemento, vão gostar e vão querer mais!

E que a Força esteja com todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google