Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

10 anos de Crazyseawolf's Blog! Só os fortes sobrevivem!!!





No dia 30 de dezembro de 2005, este blog foi criado sem nenhuma pretensão. Era tosco no início (e continua sendo...) mas ele se manteve vivo. Este projeto tinha que dar certo...

Há uma piada interna na imagem!
Pensam que manter um blog é fácil? Manter uma freqüência constante? Criar conteúdo ininterruptamente todos os dias da semana? E ainda não ter um nicho definido? Eu posso me considerar um vencedor!

Em quase 20 anos de internet (apesar deste blog completar 10 anos, já tive outros projetos que não deram certo...) , já vi muita coisa surgir e desaparecer. Ter e manter um blog durante 10 anos não é fácil para ninguém. Muita briga, sonhos destruídos, ir contra tudo e contra todos, promessas de ficar rico jogadas no lixo, amigos que vão, amigos que vem, mas eu continuo firme!

Tem muitos sites (seja rede social, portal, fóruns...) que não duraram tanto, e isso me enche de orgulho e satisfação!

Posso não escrever o que você gosta, quer ou necessita, mas mantenho-me fiel aos meus princípios, e não dá para esquecer aquela minha e inesquecível frase "Se eu erro o problema é meu, mas se eu acerto, palmas pra mim!!!". Ela nunca me pareceu tão verdadeira.

Nicho pra quê? Prefiro manter as possibilidades abertas e escrever sobre tudo, e além do mais nicho específico e casamento são como prisões aos quais você não sai ileso. Prezo muito a minha liberdade doa a quem doer.

E em 2016, continuaremos na luta!!! E vou continuar não adotando essa nova e malfadada reforma da língua portuguesa! VOU CONTINUAR A USAR O TREMA SIM, entre outras coisas...

Obrigado a todos os leitores e amigos, e um Feliz Ano Novo para todo mundo, sem exceção!!!

(fonte da imagem do bolo: Imgur)


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



4 comentários :

  1. Parabéns! Lembro-me da primeira vez que o Google direcionou-me a este blog. Eu digitei alguma coisa que não me lembro mais sobre como entender algo (que também não me lembro, deve ser princípio de Alzeimer) para tentar melhorar meu blog, pois eu estava começando a gostar de blogar. Na época, vi que você entendia pra caramba sobre as tramas do Blogger, o que me ajudou muito. Depois notei que também era professor de Física, e também odiava o PSDB. Pensei: esse cara pode dar uma de louco, mas é muito inteligente. Você, Cidão, é um cara que não se preocupa a todo tempo em parecer "normal" como muitos, e não faz conta de esconder o que no fundo quase todo mundo sente por dentro: uma constante angústia existencial. Além disso, também mostra um desprezo visceral pela falsidade. Não pare de blogar e não se mate, porque é quase certo que não tem mais nada do lado de lá. No meio de tanta desgraça na educação e em tudo mais, sempre haverá alguma coisinha que nos contente e nos faça rir, por exemplo, um pastor morrendo afogado por achar que poderia andar sobre as águas de um rio, ou um ex-aluno que só enchia o saco da gente, servindo-nos um lanche no McDonalds.
    Vida longa ao Crazyseawolf's blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto houver forças, não vou parar, Jairo! Obrigado pelas palavras! :)

      Excluir
  2. Oi, Cidão!
    Compactuo com o seu modo de pensar a vida blogueira :) Parabéns pelos dez anos de blogagem e que venham, pelo menos, mais 50 anos :D
    Beijus,

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.